Cravos no nariz? Bora melhorar isso!

19 de abril de 2017
E aí gente! Beleza?
Olha aí o assunto que incomoda muita gente: cravos. No nariz parece que tem um acúmulo desse negócio, que ao meu ver não tem necessidade nenhuma de estar ali no rosto, but, cada um com sua cruz...rs

Só para vocês entenderem como surgem essas belezuras.
Nós temos um tal de folículo sebáceo, que fica dentro da pele e lá tem a raiz do pelo, junto com as glândulas sebáceas que produzem a gordura natural pra nossa pele não ressecar. A abertura desse folículo é o poro. Se ele entope, a gordura acumula. Quando esse poro entupido é largo (meu caso rs), a gordura que esta lá fica em contato maior com o ar, oxida e forma aquela pontinha preta chamada cravo, que todos nós conhecemos. Quando o poro é mais estreito, o cenário muda e podemos ter outras evoluções, mas não entrarei nestes detalhes.  Normalmente quem tem a pele oleosa, tem uma tendência maior a ter cravos. Que sorte a nossa. 😁

Existem diversos tratamentos, os produtos que usamos para lavar o rosto, uma limpezinha de pele básica e etc., mas tem coisas que podem nos ajudar a dar uma minimizada nesse problema.
Há um tempo atrás, quando viajei pra fora, acabei encontrando aqueles adesivos removedores de cravo do nariz. Era top! Mas nunca achei um bom pra vender por aqui.
Andando pelas perfumarias da vida, encontrei esses adesivos da Ricca, comprei na fé.



A embalagem vem com três unidades e para usar é muito fácil. Lave bem o rosto, umedeça o nariz e aplique o adesivo com as mãos secas sobre o nariz, pressionando até que se adapte. Minha cara não tava das melhores, mas só quero mostrar como fica.


Espere secar completamente, isso dura por volta de 15 minutos. Ele fica bem rígido, é só ir tirando devagar, começando pelas bordas. Eis que ele vai puxando tudo e as cenas a seguir são nojentas (graças a Deus), sinal que funcionou então. 😂


Gente, tentei tirar foto do celular de todos os ângulos e luminosidades (apesar de ser a noite). Dá um zoom na nojeira pra vocês verem o tanto de cravinhos que saíram.


Foi um misto de alegria e eca! Rs


Muitos pontinhos em relevo.


Vamos às considerações. Havia um tempinho que eu não fazia limpeza de pele. Faço esfoliação semanalmente, e nessa semana eu não tinha feito, logo, tinha cravos para tirar.

Claro que os adesivos não anulam a extração manual, mas dá uma ajuda amigos, vocês não fazem ideia!

Sei que com o adesivo, os cravos não saem por completo, nem se tivesse um super poder de sucção, (rs) mas já remove a parte que incomoda, o que tá valendo.
Meu nariz ficou lisinho, fiquei contente e com certeza vou continuar usando.
Olha que usei do meu primo uma vez aquela máscaras pretas da China e não fez nem cócegas.

O preço não chega a $15. Poderia ser mais barato? Sim, mas não conheço outro melhor ou com os mesmos efeitos. Ah e não tá caro assim né?

E vocês pessoas, que produtinho infalível usam para tirar essas marvadas?

Beijos! E desculpem a demora para postar, é que a vida tá corrida. 😉

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por