Nivea Bye Bye Celulite

27 de setembro de 2014
Opa! To de volta! Como o propósito do blog é postar tudo que eu testo com a minha opinião, estou aqui hoje para falar de um creme...que não é para o cabelo...kkkk

Bom, usei por um mês o creme Bye Bye Celulite da Nivea, que inclusive não resta quase nada do creme e acho que já posso opinar sobre ele.

O que diz a marca sobre o produto:
NIVEA® bye-bye Celulite deixa sua pele mais firme ao mesmo tempo que reduz a aparência da celulite - e não precisa de massagem!

A união de seus ingredientes proporciona resultados visíveis em poucas semanas:
- L- Carnitina e coenzima Q10: essa fórmula poderosa ajuda na quebra das células de gordura, melhorando o aspecto da celulite, e agora também firma e mantém a elasticidade de sua pele.
- Extrato de Lótus: reduz a formação de novas células de gordura.*
Resultados comprovados:
Em 2 semanas: pele visivelmente mais firme**.
Em 3 semanas: redução do aspecto da celulite**.
*Teste in-vitro
** Esses prazos foram verificado em testes realizados com mulheres entre 20 a 50 anos de idade, na região das coxas. O tempo de uso do produto para que apresente os resultados esperados poderá variar de acordo com as características de pele de cada indivíduo.
Fórmula de rápida absorção e textura leve.

- Com a exclusiva tecnologia Hydra QI:
HIDRATAÇÃO DE DENTRO PARA FORA POR MAIS DE 24H. Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.

Como aplicar:
Aplique diariamente nas áreas afetadas – coxas, culote, glúteos e barriga.
Fórmula de rápida absorção e textura leve. Hidrata instantaneamente. Para todos os tipos de pele.

Aqui está a foto do meu (fora da caixinha):


Ele tem 201 g (vc deve ter pensado como eu: por que não 200g? Mas enfim...rs)

E aí, será que esse trem funciona?? Minha esperança era que sim. Que mulher nesse mundão de meu Deus não tem essa bendita que incomoda? Mew, pode ser a mais magrela de todas ou a malhadinha ou a mais gordinha, ninguém escapa, o que muda é que umas tem mais, outras menos, mas 95% das mulheres tem (ai como eu queria estar nos 5%). O aparecimento da celulite é meio que uma incógnita, mas sabemos que a piora dela vai depender dos seus hábitos alimentares, se você se exercita ou não, alterações hormonais... Pode ser hereditária (obrigada mãe, obrigada vó...kkk). Tudo isso vai levar a uma alteração na circulação, com líquido acumulado nas células de gordura, desencadeando uma série de outras coisas que nem entrarei em detalhes, mas faz com que a "textura" da pele dê aquela modificada "de leves" ou não...rs, aí fica com aquele aspecto de casca de laranja (na perna, no quadril, na coxa, bunda, barriga, culote, só não aparece no olho porque não cabe..rs).

Mas Jéssica, onde você tem celulite? Posterior da coxa e bumbum. Não é uma coisa gritante mas me incomoda (aliás o que é que não me incomoda né?...to pra descobrir..rs).

Faz quase 2 meses que mudei meus hábitos alimentares (voltei a comer porcaria desde a semana passada), mas estou bebendo mais água (eu não bebia quase nada), estou beirando aos quase 2L...sei que preciso de mais, mas...você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui (isso me lembra uma música...kkkk). Vai fazer um mês que estou frequentando a academia, mas por enquanto optei por fazer só esteira, bicicleta, cross trainer (adorooo), vários tipos de abdominais e só. Claro que isso já ajuda a melhorar minha circulação mas bora contar o que achei com esse um mês de uso do creme.

A Nívea diz que após 2 semanas nota-se a pele mais firme. Eu senti isso, então pra mim funcionou.

Em 3 semanas redução no aspecto da celulite. Também senti isso. Claro que nada de ohhh meu Deus! Isso é um milagre! Mas eu senti o aspecto da celulite melhor sim.

Textura leve. Ela é leve mesmo, verdinha clara (esqueci de fotografar), absorve super rápido, não meleca a pele e hidrata. Não é um super mega creme de hidratação, mas hidrata.

O cheiro é suave, gostosinho, não cria sensações na pele, do tipo esquenta ou gela. O que me fez comprar foi o fato de não precisar fazer massagem. Ahhh, eu não tenho paciência..rs e o preço que também achei legal. Paguei por volta de 36 reais na farmácia.

Eu passava até hoje, porque ele acabou rs, todos os dias nas pernas, bumbum e um pouquinho na barriga. Uma semana depois uma colega de trabalho disse que já tinha usado ele, mas usava de manhã e a noite, resolvi fazer assim também. Na embalagem não diz a quantidade de aplicações massss...eu quis assim fazer.

Não fotografei meu bumbum e pernas no famoso "antes e depois" pois...não ia rolar mesmooooo! kkkkkk Tem coisas que não convém fazer, vocês terão que confiar na minha palavra...rs

Bom, eu já usei o famosinho Vichy Cellu Destock, paguei 150 pilas (até hj choro), e não vi quase nada de nadaa x nadaa de diferença, isso porque já li muuuuuuitas resenhas falando super bem dele, mas fazer o que...comigo não rolou. De verdade, preferi esse da Nívea, até mesmo pelo custo x benefício.

Creme, minha gente... não faz milagre! Você beber muita água, comer menos besteiras e fazer alguma mísera atividade física dão resultados mais satisfatórios, mas um cosméticozinho legal dá uma melhorada nesse processo. Eu usei e aprovei o Nivea. Fui na farmácia para comprar outro e repor o meu, mas acabei levando o Goicoechea Anticelulite...depois falo sobre ele também depois que usá-lo.

Nota para o "Até Logo Celulite" (pois pra mim bye bye é se ela fosse embora e não voltasse mais..rs): 7!

E vocês? Já usaram o Nívea ou algum outro creme? Ou a genética é boa mesmo?rs

Beijos!!

46 comentários:

  1. Estou usando flor!! estou gostando bastante do resultado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando o Bye-Bye Celulite também! Já faz 2 semanas, e o aspecto da pele realmente está mais firme (Notei mais na coxa e barriga, por enquanto), mas não me arrependo nem um pouco, estou animada com os resultados :) <3

      Excluir
  2. Eu nunca tive celulite mas de um tempo pra cá, como estou sem fazer exercício físico algum, apareceram algumas. Comecei a usar e, pode acreditar, senti bastante diferença em poucos dias! Este é o primeiro creme que me deixa feliz. Mudando de assunto, vou te dar com conselho de amiga ok? Tente não deixar o assunto escapar do roteiro, escreva tudo o que precisa escrever em um parágrafo e deixe o resto para outro. Por exemplo, no meio do post você desvia a resenha para outros tipos de assunto e isso fica meio confuso. Em casos assim, prefira escrever sobre o assunto antes e começe a resenha depois. Planeje o post antes de escrever, assim como numa redação com introdução, desenvolvimento e conclusão! Gostei do post e do blog, depois da uma passadinha lá no meu www.instatrancas.com.br! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana! Textos que tentam acompanhar meus pensamentos! Kkkkk Mas vlw pela dica viu! ;)

      Excluir
    2. Foge muito do assunto, dar até preguiça de ler, infelizmente isso chatea, uma coisa tão simples, precisa urgente melhorar...

      Excluir
    3. Pode deixar que os outros já estão melhores!
      ;)

      Excluir
    4. Jessica. Escreva como bem entender. O legal é vc ser você mesma enquanto escreve. Deixe as linhas acompanharem seu pensamento Não seja uma máquina perfeitinha escrevendo mais um Blog politicamente correto sem graça ! Adorei ler sua autenticidade. Fica a Dica. - escreva do jeito que quiser. - o mundo já tem regras demais beijos de outra Jessica

      Excluir
    5. Ihull!! Obrigada Jéssica! Uns vão gostar, outros não, não dá pra agradar a todos neh? Rs
      Beijo ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olha, acho que para qualquer grau de celulite ele vai dar uma aparência melhorada pra pele.

      Excluir
    2. Pra celulite tipo 3 é um pouco mais difícil flor. O creme pode até ajudar mais você precisa mesmo de exercícios específicos para acabar com a celulite e uma boa dieta. Recomendo esse treinamento aqui Fator da Celulite
      Acabou com as minhas celulites e eu também tinha o tipo 3.
      Bjos;)

      Excluir
  4. Eu to querendo comprar pelos comentários achei que esse creme não faz milagres mais ajuda muito.... Vou comprar e ver como fica e depois posto como foi a mudança...... valeu meninas pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm, milagre ele não faz, mas dá uma força! Me fala depois o que achou!

      Excluir
  5. Eu to querendo comprar pelos comentários achei que esse creme não faz milagres mais ajuda muito.... Vou comprar e ver como fica e depois posto como foi a mudança...... valeu meninas pelas dicas

    ResponderExcluir
  6. Ok assim q eu começar a usar vou tirar um antes e um depois e falo como ficou

    ResponderExcluir
  7. Ok assim q eu começar a usar vou tirar um antes e um depois e falo como ficou

    ResponderExcluir
  8. Olá Jéssica, gostei muito do post (pra mim, nem um pouco confuso) aliás, achei bem divertida a maneira como você escreveu... Também vou experimentar esse creme;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Muito obrigada!:)
      Ainda estou "aprendendo" a me expressar melhor rs
      Mas usa sim, você vai gostar!

      Excluir
  9. Gostei muito do seu post e como já falaram, escreva da forma que achar melhor! Cada um tem sua forma de escrever, portanto, você sempre terá um leitor que se identificará! Irei comprar o bye bye celulite por que senti confiança justamente no que escreveu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Fico tão feliz qdo alguém me compreende! Vc nem imagina o qto rsrs Pode ir com confiança, a Nivea tá trabalhando com uns produtos muito bons menina!

      Excluir
  10. Ola Jessica td bem?? minha flor nem ouve comentarios idiotas pq faz mal a saude! criticas doentia vixi pior ainda aff. Seja voce mesmo posta o que vc achar melhor! o resto é só resto. Saiba que tem coisas que faz mal a vida kkkkk. o importante e suas dicas para tentar acabar com as celulites. olha estou usando o creme bye bye celulite ha 2 meses. Estou muito satisfeita o creme é excelente, mas estou fazendo tbm um procedimento estético para ver o efeito IMEDIATO aplicacao de carbox". bJOSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo! Verdade né? A gente não pode levar tudo em consideração, senão adoece kkkkk Gosto de compartilhar o que deu certo comigo e o que não deu certo tbm, mas, cada caso é um caso. Carbox e Nivea é sucesso hein! Bjooo!

      Excluir
  11. Formulado à base de óleos vegetais de macadâmia, Prímula, Rosa Mosqueta e Vitaminas A e E, este creme é ideal para devolver os nutrientes e a umidade natural da pele extremamente seca e sem vida.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/creme-nutritivo-repositor-de-acidos-graxos.html

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os produtos da nivea, mas ainda não experimentei o Bye Bye Celulite, vou comprar e usar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos detalhes e como sou adepta de coisas naturais vou quebrar o paradigma e vou fazer um teste
    Não custa nada né rsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Comprei hoje o Anti- Celulite gel-creme e o 10 dias Serum, vamos ver se melhora minhas celulites. Abs Flavia

    ResponderExcluir
  15. Deve ser lancamento. Eu tambem nao tinha visto antes..
    Vou usar os produtos alternados, o gel pela manha e o Serum a noite, o que acha?
    Ahh..ja usei tambem o Destock Vichy, e para mim nao funcionou, dinheiro jogado fora. Flavia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ser top! Até eu quero esse serum agora! Rs
      Estamos na msm experiência com esse da Vichy. Vai me contando como foi :)

      Excluir
  16. Ola Jessica, aqui eh a Flavia......usei o frasco todo do Serum alternado com o aniti- celulite....para mim nao funcionou...infelizmente :(.
    Vou continuar usando os dois produtos, quem sabe ao longo do tempo melhora um pouco rsrsr.
    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, juro que procurei esse serum em vaaaaaarias farmácias pra comprar e não achei, ninguém sabia dele. Mas oh, acho que é pouco tempo não é não? Minha mãe ta usando o Imecap Cellut junto com o redutor de medidas, vamos ver se funciona. Obrigada por voltar! ;)

      Excluir
  17. Ola Jessica, acredito entao que ainda nao chegou no Brasil...
    Bom...ja estou no terceiro frasco...e agora xomeco a ver resultados, pouca coisa, mas melhorou sim...vou continuar usando, pois de todos os os cremes q usei, estes estao sendo os melhores..com resultado...e olha que nao estou fazendo exercicio, pq estou com problema no meu joelho aff!, rsrs...
    Se vc quiser foto do frasco, me fala como posso te enviar....Abracos!, Flavia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Flavia, vou querer sim! Rs Aqui no topo da página, tem o menu de contato. Pode mandar nesse e-mail :)

      Excluir
  18. Comecei a usar hoje o Nivea bye bye celulite , espero ter melhora na aparência ! Adorei esse post , me animei bastante com os comentários! Em breve voltarei para dar minha opinião sobre resultado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te espero aqui hein! Adoro saber o resultado com outras pessoas! Bjo

      Excluir
  19. Estou pensando em usar. Tenho nas pernas e me incomoda muito. Mesmo fazendo exercícios todos os dias, dieta certinha e agua ainda estão lá! Pelo que percebi depende muito de cada pessoa. Vou fazer o teste espero que me dê bem com este afinal o preço é atrativo mesmo! Vou suplementar com algo voltado para este fim tbm. Dizem que de dentro pra fora o efeito é mais rápido...kkkk então vamos testar!kkk vamos ver no que dá! Obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a favor de testar tudo que não é agressivo... Falando de dentro pra fora, minha mãe testou o Imecap Cellu, que tem compromidos e creme... Eu vi a diferença hein!

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por