Legalmente Loira

18 de outubro de 2014
Caraca mlk! Que dia! Que isso! rs Demorei né...a vida é cheia das correrias msm! Sorry galera!
Hoje vou falar de um creme que comprei compartilhado com a minha friend Maisa (loiríssima), pois ele tem só 1kg sabe...rsrsrs
Eu tenho ombré hair, ou seja, minhas pontas com o passar do tempo vão ficando amarelinhas, então estava em busca de um matizador e achei o Legalmente Loira da Lola Cosmetics (pra variar estou usando um monte de coisa da Lola..rs).
O que diz a Lola sobre o creme:

Ilumina sua cor, ao mesmo tempo que suaviza os fios rebeldes e secos (o que é um luxo para cabeleiras loiras, sobretudo as não nascidas). 10 minutos com Legalmente Loira e a palha transforma-se em seda com reflexos brilhantes.
Use e abuse!
Proporciona reflexos luminosos e prolonga a vida útil dos processos de coloração. Com pigmentos de última geração, ilumina os fios de maneira uniforme, com duração de até 03 lavagens.
Ativos
Óleo de Monói do Tahiti: Possui propriedades de hidratação progressiva e duradoura. Firmeza e suavização do micro- relevo capilar. Efeito reparador em cabelos secos e danificados. Forma um filme protetor nos fios, melhorando a maciez e o brilho dos cabelos, protegendo-os contra agressões externas.
Óleo de Coco: Penetra nos fios proporcionando hidratação profunda.
Óleo de Macaúba: Pode ser usado como protetor térmico e regenerador capilar, conferindo brilho radiante e maciez desde a primeira aplicação.
Diferencial
Adicionar reflexos brilhantes em sua base natural ou com coloração. Intensificar o reflexo de cor entre um processo de coloração e o seguinte. Proporcionar reflexos e devolver a elasticidade natural para cabelos danificados . Hidratação profunda para cabelos danificados e com coloração desbotada.

Aqui está ele, desde a embalagem e até na cor:


Como vocês podem ver ele é bem azul! Woww! Adoro! Mas não manchou minhas mãos e banheiro de uma forma que eu não conseguisse tirar, então fiquem despreocupadas.
Vamos logo falar do que achei.
O cheiro é muuuuuuito gostoso! Não é doce tá gente, mas é um cheiro de creme bom sabe..rs E fica no cabelo por um bom tempo.
Sobre o efeito matizador achei muito legal, tirou realmente o tom amarelado e dura por volta disso mesmo que diz a Lola, 3 lavagens. Deixei por 10 minutos no cabelo e não chumbou de jeito nenhum.
Minha amiga Maisa tem luzes no cabelo, aliás, ela é bem loira e o efeito nela deu pra notar mais ainda, ficou platinado, luxo!
Ele hidratou meu cabelo também, ficou macio, gostoso, gostoso...e....gostoso! rs
Se não me engano usei o creme umas 2 ou 3 vezes, pois depois disso comecei a usar a linha da Crece Pelo, que é a mais nova sensação do momento para o cabelo brotar...kkkkk no final do mês que vem eu comento sobre o resultado dele também.

A foto não ficou muito boa, mas olha como ficou meu cabelo depois do uso do Legalmente Loira:

Antes da aplicação ele estava bem raio de sol, popularmente conhecido como amarelo.
Comprei o meu na Lesita Cosméticos, entrega super rápido e preço bacana! Apesar de que quando comprei mês passado estava mais barato but...

Nota, nota, nota!
8,5

E você loira ou meio loira, de raíz ou pontas loiras, qual matizador usa??


Beijão!

4 comentários:

  1. Meu cabelo é bem platinado nas pontas, então fiquei com receio dele azular, porque como você disse e mostrou na foto, ele é muito azul. Então, deixei uns 2 minutos no máximo.

    Uma amiga tem luzes, deixou 7 minutos e azulou o cabelo.
    O que fazer nestes casos? Devo deixar quanto tempo?
    Meu cabelo ficou super hidratado, iluminado, sedoso.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 minutos é muito pouco...
      Então, to achando estranho pq nunca vi nenhum relato em que o cabelo tenha chumbado... Ele não é tão forte assim.
      Como meu cabelo puxa para o caramelo, não tem como ficar azul, mas como Vc disse que o seu tem as pontas platinadas, vai tentando deixar + tempo das próximas vezes, mas sem ultrapassar o tempo maximo de 10min OK? E distribui de forma uniforme no cabelo, massageando pra espalhar.

      Excluir
  2. Comprei hojeeee ����, vou testar e depois posto aqui como ficou ! ����

    ResponderExcluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por