Eu me rendi! - Creme Alisante da Lola

16 de janeiro de 2016
Quem me acompanha pelo menos um pouco aqui no blog ou na vida (rs), sabe que há 3 anos não fazia nenhum tipo de química de alisamento. Só que em Dezembro acabei me rendendo e escolhendo aplicar no meu cabelo o Creme Alisante da Lola Cosmetics. O antigo nome era Botox, só que eles tiveram que alterar para deixar bem claro que não era um creme de hidratação.

Após meses pesquisando, acabei optando pela Lola por já utilizar muuuuitos outros produtos da marca e gostar, além do mais, estava querendo uma química bem leve, que não mudasse muito a estrutura do meu cabelo. Comprei o pote de 100g, que é a opção menor, na perfumaria Sumirê.

Para aplicar, não quis fazer sozinha, então uma amiga da minha mamis poderosa que trabalha em um salão, veio até em casa aplicar, já que não manjo de escovação, e outra, a única química que passo sozinha em casa é tintura.

Vamos à descrição:
Creme alisante com fórmula poderosa, enriquecida com Óleo de Argan, Óleo de Coco e Colágeno, que trabalha o pH dos fios através de uma base ácida, proporcionando um resultado liso impecável, com brilho intenso e alta nutrição dos fios. Pode ser usado para relaxamento de cachos, doando brilho, maleabilidade e defrizagem intensas aos cabelos.

Ativos
A ação de redução de volume ou alisamento é obtida a partir da Cisteamina HCL combinada em um pH ácido, que por sua vez deriva em um aminoácido estrutural com afinidade extraordinária com a própria estrutura do cabelo. A formulação da Lola Vintage Girls é também enriquecida com queratina, elastina e pantenol para um efeito revitalizante.

- Cisteamina HCL é uma matéria prima usada na indústria cosmética para alisar ou ondular cabelos.
- Ácido glioxílico na fórmula NÃO atua como um agente alisante e sim um mero regulador de pH. Na ANVISA ele NÃO é permitido como alisante e é permitido como regulador de pH.

É um tratamento livre de Tioglicolato, Guanidina, Amônia, Formol, Carbocisteína, Henê e Sódio. Oferece um tratamento único com ingredientes que rejuvenescem, alisam e revitalizam os fios.


A textura, como vocês podem ver, é densa. A cor é amarela esbranquiçada, quase sem cheiro nenhum.Virei o potinho e ele não cai fácil.


Meu cabelo é ondulado com a raiz mais lisa. Vamos ao passo-a-passo?

Lavei meu cabelos por duas vezes. Na instrução pede para usar shampoo hidratante, e foi o que eu fiz.
Retirei o excesso de umidade com a toalha. Com um pincel foi aplicado o produto mecha a mecha, começando da nuca. Deixei agir por aproximadamente 30 minutos, já que não tinha feito o teste de mecha (preguiça), não sabia como o produto iria agir, e não queria ele liso índia.

Na embalagem diz a seguinte informação sobre quanto tempo deixar.
- Cabelos finos: 15 a 20 min.
- Cabelos médios:20 a 40 min.
- Cabelos grossos: 40 a 60 min.

Após deixar agir, retirei por completo o produto no chuveiro e não passei mais nada.
Ela finalizou secando com auxílio de uma escova e pranchou, dividindo em mechas finas. Como minha chapinha tem controle de temperatura, deixei ela em 220°C, o que pede a instrução.
Pronto, processo finalizado. Durante a secagem não tive ardor nos olhos, nem senti cheiro forte.

Durante algum tempo fazia progressiva, selagem e cia ltda, e sim, o cheiro incomoda e os olhos lacrimejam, o que não aconteceu com esse da Lola.

Minha maior preocupação antes de me olhar no espelho: Tenho tintura e luzes...será que ia desbotar, ficando alaranjado??

Prontas para ver o resultado?

Aqui está uma foto com flash. O brilho intenso me chamou a atenção.


Sem flash. Na foto percebi "Como meu cabelo cresceu!" Acho que ainda são os efeitos de meses atrás do tônico de alho...rs


Foto da frente:



Ficou bem lisinho, mas também, com chapinha é fácil, queria ver depois de lavado. Fiz a escova no dia 22/12, lavei dia 24/12.

Aqui está uma foto do dia 25. Ainda bem que tirei involuntariamente.


Deixa só meu tio saber que está no blog...kkkk
Achei que ele ficou com menos volume e frizz, mas nada comparado ao dia que tava de chapinha. O brilho também sumiu um pouco.

Vou mostrar fotos ao longo das lavagens que ia fazendo, mas já posso garantir que o efeito liso vai saindo a cada uma delas.


E mais lavagem...


Acho que nessa dá pra ver que o cabelo já tá ficando ondulado. A cor do meu cabelo foi desbotando mais e ficando opaco, olhem na luz natural:


Que situação!
Tentei tirar uma de costas.


E até agora ele já saiu mais, noto que o volume dele está aumentando de novo e o frizz também.
Hoje é dia 16 e não faz nem um mês que fiz o "botox", mas já notei que a durabilidade dele é curta. Tinha lido sobre a duração dele ser de um mês e meio, enfim, não posso reclamar, já que estava procurando um produto fraco, apenas para dar aquela baixada, foi o que ele fez.

Sobrou um pouco mais da metade do pote, então essas 100g rendem. Na embalagem diz que na próxima utilização é para usar somente na raiz. Não sei se usarei de novo o produto, pois eu esperava um pouco mais dele. No dia que faz e antes da próxima lavagem ele fica super brilhante, liso e macio, após a lavagem você percebe que era só uma maquiagem. 

Sobre o desbotamento, percebi que ele abriu meio tom do meu cabelo, o que me deixou aliviada, pois estava com muito medo dele ficar laranja ou amarelo. Meu cabelo sempre puxava para essa cor quando eu fazia selagem e eu tinha que matizar.

Se me arrependo de ter feito esse procedimento após 3 anos sem alisamento no cabelo?
Não. Testei, não deu o efeito desejado (não sei se deixando mais tempo daria), porém não senti meu cabelo mais fino, graças a Deus!

Por que eu me rendi?
Estava nessa onda de tentar deixar ele natural, só que estava me cansando disso. Se ele fosse cacheado ou encaracolado, jamais faria nada para alisar. Só que meu cabelo fica em cima do muro, nem é liso, nem enrolado, e qualquer forma de domá-lo era trabalhoso. Para alisar, chapinha nele e para enrolar, muito creme e amassa, creme e amassa, não me toque, não me rele até secar...rs

Do jeito que tenho faniquito, vou acabar testando outra coisa no meu cabelo, só que não gosto de ficar colocando química sobre química, ainda mais de marcas diferentes, vou esperar um pouquinho e enquanto isso, fazendo hidratações.

Espero que o post tenha sido esclarecedor, compartilha sua opinião comigo vai *.*

Obs.: Enquanto eu fazi o post, minha gatinha resolveu dar uma ajuda...rsrs Nessa ajuda ela desativou meu WiFi, quase não acho para ativar novamente..rs


*Post atualizado em 13/02/17*
Gente, usei de novo o creme alisante e postei os resultados. Dessa vez eu mesma fiz. Confiram aqui.




127 comentários:

  1. Melhor resenha que vi até agora, bem honesta e com fotos para ilustrar. Parabéns.Infelizmente já havia comprado o produto antes de ver sua resenha e vou usar :D... escolhi esse botox da Lola porque aparentemente é fácil de aplicar sozinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Acho que vale a pena testar pra ver qual será o resultado no seu cabelo. Me fala depois o que você achou após usar no seu.
      ;)

      Excluir
  2. Olá, usei-o pela primeira vez, ou seja, hoje são 07 de março de 2016, usei no dia 05/03/2016. Não lavei ainda. ficou lindo, macio, solto, com um brilho fora do normal. tenho lido bastante sobre esse produto. Creio que, assim como em toda progressiva é necessário uma linha de manutenção e com tantas lavagens e sem o devido cuidado e procedimento, aconteça realmente isso. Eu comprei o kit de manutenção da Lola Vintage Girls, após eu lavar o cabelo volto aqui para falar a respeito.

    ResponderExcluir
  3. Olá, usei-o pela primeira vez, ou seja, hoje são 07 de março de 2016, usei no dia 05/03/2016. Não lavei ainda. ficou lindo, macio, solto, com um brilho fora do normal. tenho lido bastante sobre esse produto. Creio que, assim como em toda progressiva é necessário uma linha de manutenção e com tantas lavagens e sem o devido cuidado e procedimento, aconteça realmente isso. Eu comprei o kit de manutenção da Lola Vintage Girls, após eu lavar o cabelo volto aqui para falar a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Então, eu mantive com a minha rotina de hidratação normalmente. Já vi na perfumaria esse kit de manutenção da Lola. Fiquei curiosa. Usa e volta aqui mesmo, pra me contar como foi.

      Excluir
  4. Já usei esse produto duas vezes. Acontece bem semelhante, fios alinhados na primeira lavagem mas, vai saindo bem depressa. Não acho isso ruim pois faço escova e permanece fácil de realizar a escova durante uns dois meses até. Gosto de químicas mais fracas pelo fato de ir saindo junto com a raiz crescente e, não ficar com pontas lisas gritando serem falsas. Além disso, o poder de tratamento dele é grande, compõe três etapas do cronograma capilar e é liberado para low poo (eu faço e não sou cacheada). Seu post foi muito bom, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso não me arrependimento de ter passado no meu cabelo, porque quando saiu, saiu praticamente por completo e minhas pontas como VC disse não ficaram espigadas.
      Muito obrigada por compartilhar sua opinião! ;)

      Excluir
  5. Olha, meu cabelo é super grosso, e frizado, além de super cheio, usava ele, e justamente parei por deixar o cabelo bem liso, mas a cabeleireira que passava em mim possuía uma chapinha 230° graus, meu cabelo ficava liso, liso, e a parte que já estava lisa continuava lisa, só reaplicava onde cresceu, você deve ter passado errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei a minha no 220° e segui exatamente o que diz na embalagem... Mas a maioria que usa esse creme diz que o efeito não dura muito mesmo. Não estava esperando grandes milagres dele.

      Excluir
  6. Olá,meu cabelo é pouco e ondulado e eu gosto dele totalmente liso então, eu usei o lola no dia 09/3 e ficou lindo, mas hoje dia 07/4 já percebi que o produto já está saindo, ou melhor, já saiu. Realmente ele é fraco mesmo. Você não passou errado não. Agora, não tenho certeza se continuo a passar ele ou se vou para outro.
    Bjs. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei na dúvida...mas achou que não vou passá-lo novamente não, pois já sei do resultado fraco dele.
      Obrigada por compartilhar sua opinião.
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá! Boa noite.
    Eu tive minha bebê agora, dia 16 de fevereiro, e desde que descobri minha gravidez não fiz mais nenhuma química. Já usei esse produto e confesso que o amo. Meu cabelo fica super hidratado e domado com aparência natural. Sempre optei por ele exatamente por não conter o formol... mas agora que tô amamentando tô com um pouco de receio rsrs. Será que não tem formol mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Você usou ele quando era o nome de Botox ou Creme Alisante?
      Então, realmente não tem formol, mas tem química. É interessante conversar com seu ginecologista perguntando sobre o uso do produto. É mais seguro né?

      Excluir
  8. Jessica meus parabéns pela resenha honesta amei você foi a única a fazer uma resenha completa e de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me faz convencer de usar um produto para o cabelo assim,é o depois...depois de vários dias, porque na hora tudo fica lindo. Obrigada pelo comentário! ;)

      Excluir
  9. A melhor resenha que já vi. Perfeita e super esclarecedora !! Parabéns !
    Consegui tirar todas as minhas duvidas. Obrigada 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
    Tem canal no YouTube ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom! Consegui atingir meu objetivo! :D
      Tenho mas não uso pra postar resenhas...por enquanto rsrs

      Excluir
  10. Gente um cabeleireiro falou que pra ver efeito com esse produto tem que deixa umas 2 horas. Que só depois desse tempo que o produto faz efeito 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho arriscado já que na própria "bula" do creme fala pra não ultrapassar 60 minutos, que é o tempo indicado para cabelos grossos.

      Excluir
    2. Qd usei pela primeira vez cabeleleeira deixou 2 horas ficou bem liso e durou uns 2 meses...amoooo esse produto... Tive nenem pouco tempo e comprei essa semana p usar de novo. Fora q recuperou muitooo meu cabelo

      Excluir
    3. Rsrs meu nome é Carolina... Saiu Alessandro pq tá logado c Gmail marido

      Excluir
    4. Rsrs meu nome é Carolina... Saiu Alessandro pq tá logado c Gmail marido

      Excluir
    5. Qd usei pela primeira vez cabeleleeira deixou 2 horas ficou bem liso e durou uns 2 meses...amoooo esse produto... Tive nenem pouco tempo e comprei essa semana p usar de novo. Fora q recuperou muitooo meu cabelo

      Excluir
    6. Oi Carolina rs Nossa, eu não deixaria 2h mesmo que não "estragasse". Na embalagem o tempo máximo é de 1h, creio que depois disso nem faça mais efeito. Obrigada pelo comentário! ;)

      Excluir
  11. Eu usei esse Lola para abaixar o volume e 3 dias depois fiz uma selagem. Ficou perfeito e dura mais tempo e em cabelo crespo, bem afro..Ficou lido bem natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou meio medrosa de usar duas químicas seguidas rs Mas se deu certo...

      Excluir
  12. ola Jessica eu usei o produto dia 30 de janeiro gostei muito do resultado. meu cabelo é cacheado. eu procurava um produto suave que não deixasse meu cabelo muito liso e deu certo nas primeiras semanas. so que tive muita queda de cabelo. ai como não tenho certeza que foi do produto a causa da queda ainda não retoquei. entrei em contato com a empresa e um técnico me retornou, terei algumas duvidas com ele e ele me disse que eu posso retocar o cabelo todo ja que nao atingiu o resultado esperado. no dia da aplicação deixei so 30 minutos. vou usar novamente e deixar agir um pouco mais tipo uns 45 minutos kk não quero que fique muito liso. gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
  13. ola Jessica eu usei o produto dia 30 de janeiro gostei muito do resultado. meu cabelo é cacheado. eu procurava um produto suave que não deixasse meu cabelo muito liso e deu certo nas primeiras semanas. so que tive muita queda de cabelo. ai como não tenho certeza que foi do produto a causa da queda ainda não retoquei. entrei em contato com a empresa e um técnico me retornou, terei algumas duvidas com ele e ele me disse que eu posso retocar o cabelo todo ja que nao atingiu o resultado esperado. no dia da aplicação deixei so 30 minutos. vou usar novamente e deixar agir um pouco mais tipo uns 45 minutos kk não quero que fique muito liso. gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí obrigada por compartilhar sua experiência! Adoro! Rs
      Olha, já rolou até um bate papo com um técnico... Mais confiável. Acho que esse produto é bem fraco pra ter causado uma queda maior de cabelo, talvez tenha sido coincidência, mas bom saber que dá pra usar o produto no cabelo todo novamente.
      Beijo!

      Excluir
  14. Estou com arrependimento mortal de usar lola !!! Se pudesse voltar atras ... Alguns anos atras quando essa linha surgiu eu aplicava esse butox na raiz a cada 6 meses e gostava muito do resultado !!! Tinha cabelos ondulados e com mechas nas pontas. O botox dava uma acentada na raiz . Pois bem a pouco tempo estava passando na rua e vejo a propaganda da lola !!! Decido fazer, como ja fazia uns dois anos que nao aplicava nada esqueci que era so pra aplicar na raiz !!!! Resultado meu cabelo com mechas ficou todo enborachado e tive que cortar curtinho !!!! Fiquei pra morrer !!! Alem dele esta com aquele aspecto de cabelo de burro quando foge !!! Tb tenho fios brancos e tenho que colorir a raiz !!!! A cabelereira me indicou nao utilizar coloracao por nao fazer ele sofrer ainda mais !!! Tonalizante nao colore !!!! Estou triste !!!!! Onde fui amarrar meu burro quando fui inventar essa meda de butox !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Viviane, sofri junto com VC agora...
      Vc usou em casa ou no cabeleireiro? Me estranha muito ter acontecido isso, já que achei esse produto muito fraco.
      Tenho um medinho de isso acontecer cmg, já que tenho luzes e faço coloração na raiz tbm. O negócio agora é tratar, recuperar o que foi perdido e partir pra outra. ;)

      Excluir
    2. Você era acostumada a usar o botox e sabia que só podia usar na raiz, ai passou o produto de forma errada e a culpa é da marca???

      Excluir
    3. O fato de vc ter usado um alisante a base de ácido em cima das suas mechas, que devem ser a base de amônia, com certeza influenciaram para esse efeito emborrachado. Ou talvez vc tenha usado alguma química (mesmo que involuntariamente)nesses três anos e quando foi usar o alisante lola acabou dando a incompatibilidade. Então o problema deve ter sido passar o produto em cima da amônia (que era o produto usado na suas mechas).

      Excluir
  15. A melhor resenha sobre esse produto.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. A melhor resenha sobre esse produto.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá, pode dispensar a escova e chapinha? Alguém testou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os resultados que mostrei foi sem escova ou chapinha... super liso ele não fica.

      Excluir
  18. Olá, pode dispensar a escova e chapinha? Alguém testou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser um efeito de liso mais definido, terá que passar chapinha sim. Agora, se for desencanada que nem eu, nem precisa.

      Excluir
    2. Olá! Eu odeio Salao, escova e chapinha. Teve um dia que passei o creme e me bateu um sono é uma preguiça e resolvi testar o produto sem aplicação de escova e chapa. Passei o produto, penteei no sentido dos fios e passei escova pra deixá-lo bem "lisos". Deixei por 1 hora e tirei. Eu adorei o resultado!!! Super pratico. Não quero outra vida rsss

      Excluir
    3. Mais prático que isso,so deixando o cabelo do jeito que tá rsrs E o resultado durou Lygia??

      Excluir
    4. Mais prático que isso,so deixando o cabelo do jeito que tá rsrs E o resultado durou Lygia??

      Excluir
  19. Já usei e adorei o resultado,vou repetir novamente após 4 meses ...obrigada pela resenha meninas

    ResponderExcluir
  20. Já usei e adorei o resultado,vou repetir novamente após 4 meses ...obrigada pela resenha meninas

    ResponderExcluir
  21. Gostei da sua resenha, super honesta heheh. Eu também usei, acho que temos o mesmo tipo de cabelo, não é enrolado nem liso e isso me irrita muito, pq além disso tem volume. Também tentei deixar ele ao natural por um tempo, mas irritei e usei esse alisante da lola e depois um da qod. Melhora no frizz, mas alisar mesmo que é bom, acho que só progressiva mesmo rs. Ainda não achei um produto perfeito para domar meu cabelo, a única coisa que gosto de usar é um kit da pantene, liso extremo, não fica liiiiso também, mas dá uma abaixada boa, vc já testou? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase a mesma história msm hein!
      O da QOD quase comprei uma vez.
      Ja me falaram dessa linha da Pantene mas nunca usei... e acho que dessa vez encontrei um tratamento top pra domar os fios, fiz no meu há algumas semanas e adorei! Só to esperando + pra ver até quando vai esse efeito, aí posto aqui pra vcs! ;) Bjoo

      Excluir
    2. Oba, quero ver essa que vc está testando então, pois já estava considerando comprar o Lola novamente, fazer o que rs beijo!

      Excluir
    3. Não compra Lola de novo não...a não ser q vc tenha gostado msm...rs logo + falo e mostro os resultados dessa outra. ;**

      Excluir
    4. Meninas, sofro do mesmo mal que vcs, cheguei até o blog buscando resenha sobre esse produto da Lola e gostei mto do relato. Eu comprei o produto da QOD (30 dias efeito liso), a aplicação é exatamente igual a este da Lola (imagino que sejam produtos semelhantes), mas o resultado para mim foi este, lindo no dia que vc escova e prancha, depois de lavar, puft! Dá uma melhorada em termos de frizz e volume, mas nada muito "ohhhhh". Agora vou ver essa sua próxima resenha, Jessica! Obrigada por compartilhar sua experiência, é importante a gente se informar antes de sair comprando né?! ;)

      Excluir
    5. Com certeza! Eu sempre pesquiso antes de comprar rs
      Sobre o QOD, andei pesquisando e vi que ele não tem química nenhuma, já o da Lola tem, mas o efeito não sei se fica parecido.
      Pode aguardar que em breve compartilho + uma experiência... e positiva! Rs bjooo

      Excluir
    6. E aí Jéssica, já testou o novo tratamento? Abração!

      Excluir
    7. Oi! Já postei sobre isso
      http://www.jessicaresenha.com/2016/06/alisando-o-cabelo.html?m=1

      Excluir
  22. Nunca li uma resenha tão honesta. Parabéns.

    ResponderExcluir
  23. your website is wonderful, let alone the content material!
    Botox Capilar Alisante

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, utilizei o produto na semana passada meu cabelo é fino mas estava precisando de uma hidratação bem intensa. Ocorreu o mesmo no meu cabelo ele ficou mais claro.
    A única coisa que não gostei é que no fundo ele fica com o cheiro de uma Escova Gradativa, irei procurar um neutralizante que amenize o cheiro. Mas adorei o resultado tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não ficou com cheiro, mas creio que nem precise de neutralizante, faça uma hidratação com creme bem cheiroso, acho que passa... normalmente após umas 3 lavagens, o cheiro sai. Bjoo

      Excluir
  25. Jess, realmente.. Ele sai com um tempo :(
    Vc já testou a Plástica dos fios?
    Tem o efeito liso natural, e tbm sai por inteiro, mais demora o dobro do tempo do que o da Lola.. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliel, por um bom tempo eu usava a plástica dos fios da Cadiveu, só que meu cabelo foi afinando,ficava bem liso, e eu passei a não gostar mais do efeito super liso.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  26. A dias venho procurando resenhas sobre o alisante Vintage Girls e essa foi a mais honesta! Meu cabelo é cacheado, e a uns 3 ou 4 anos não coloco nenhuma química nele. Vou comprar o vintage e testar hoje mesmo, espero ter um resultado bacana. Não quero mudar muito a estrutura do meu fio, então acho que por ser um produto fraquinho vai me ajudar bastante nesse aspecto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, se sua intenção for só dar uma abaixada no volume, o produto dá conta disso, pra mim só não teve um efeito por muito tempo... vlw pelo comentário! ;)

      Excluir
  27. Olá. Amei sua resenha. Meu cabelo não é nem liso nem enrolado nem ondulado, ele não se decide, e cheio e dificil de alisar. Conhece alguma plástica capilar boa sem ser da cadiveu? Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu fiz mês passado gostei bastante! A duração pelo que to vendo não é a mesma que uma plástica dos fios, mas dá um efeito que gosto mais! Em breve postarei sobre ela.

      Excluir
  28. Olá Jéssica...comprei ontem o Lola pois sempre tive curiosidade em experimentar pois no salão q estou fazendo meu cabelo ultimamente não tem ficado bom e nem com efeito duradouro então achei melhor eu mesma fazer...tem q tirar o produto pra escovar e pranchar?vc sabe me dizer se os outros produtos da linha são bons?bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Tem sim, tem que retirar bem todo o produto com água e só depois escovar e pranchar. Vi que tem só um kit de manutenção da Lola, da linha Vintage, que é essa mesma do creme alisante, mas nunca utilizei, achei caro rs
      Ja os outros produtos da Lola, eu gosto!
      Bjoo

      Excluir
  29. Já usei esse botox em dezembro passado meu cabelo é fino e levemente ondulado esqueci ele no cabelo e acabei deixando por 60 minutos,meu cabelo continua liso só a raiz que cresceu que esta ondulada pq onde tinha o botox continua lisinho,eu má minha opinião achei esse botox bem melhor que progressiva pq progressiva no meu cabelo sempre voltava muito rápido o que era,e sem contar o cheitô que ele nao tem cheiro de formol igual essas progressivas mlucas por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele não tem cheiro... Acho que deve ter ficado mais liso devido ao tempo a mais que vc deixou...

      Excluir
  30. Eu usava o botox capilar e adorava o resultado, meus cabelos sao cacheados e com mechas, comprei novamente (agora com o nome de creme alisante) mas estou com medo de usar pq diz que nao combina com descolorante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, na embalagem ele diz que é compatível com qualquer química. Tenho luzes e tintura e não deu nenhum problema.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Eu usei hoje 01/09/2016
    No momento está lindo..vou ver depois da primeira lavada...mas gostei da sua sinceridade...espero q funcione pq meu cabelo é mto cheio e a raíz é rebelde.. rsrs

    ResponderExcluir
  33. Eu usei hoje 01/09/2016
    No momento está lindo..vou ver depois da primeira lavada...mas gostei da sua sinceridade...espero q funcione pq meu cabelo é mto cheio e a raíz é rebelde.. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é levemente ondulado.Espero que dê certo pra vc! Cada cabelo é uma sentença né? Fico feliz que tenha gostado da resenha! :)

      Excluir
  34. Oi Jessica, encontrei seu site por acaso.. Assim como muitas que passaram por aqui, tb estou a procura de um produto que alise e reduza volume do meu cabelo, mantendo um aspecto mais natural. Sua resenha é a mais sincera que li até agr, parabéns viu! Enfim, vi que em alguns comentários vc menciona estar testando um novo produto.. Fiquei curiosa, rs!! Conta p gente logo, please! Rs Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fiz esse blog pq sentia necessidade de opiniões sinceras e mais detalhadas nos que eu visitava. Fico feliz qdo leio comentários assim...Rs objetivo atingido!
      Ohh...ja postei, está aqui http://www.jessicaresenha.com/2016/06/alisando-o-cabelo.html?m=1

      Excluir
  35. Bom dia, adorei a sua resenha muito bem elaborada e verdadeira. Já estou seguindo! É difícil encontrar alguém que se dispõe a ir além da descrição do resultado imediato do produto. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você já usou cadiveu? Conhece a linha de selagem dessa marca? É uma selagem sem formol, mas não encontro a formula dela em nenhuma pagina da internet. Já vi resenhas de que o efeito é bom, porém o terceiro passo contém parafina e que deveria ser evitado. Queria saber se só seguindo os dois primeiros passos o efeito é duradouro. O produto é bem elogiado, porém as resenhas não mostram após o uso, com as lavagens.. qual o verdadeiro resultado.

      Excluir
    2. Oi Janaína! Muito obrigada!! :)
      Então, a única selagem da Cadiveu que conheço, é a Plástica dos Fios (embalagem lilás), usava há muito tempo atrás. Pelo que sei, o terceiro passo é só uma máscara de hidratação potente, não vai interferir no alisamento em si. Se ela tiver parafina, para esta função é só pra selar o cabelo e fazer com que a hidratação e o efeito da selagem dure um pouco mais nos fios, já que parafina em cremes são insolúveis em água e é como se envolvessem os cabelos numa cápsula. Para um creme usado no dia-a-dia, parafina não é tão legal pois acumula nos fios, já para este caso da selagem, a função é aceitável. Espero que tenha entendido ;)

      Excluir
    3. Ahh e só pra complementar, essa plástica alisa bemmmm rs

      Excluir
  36. Oi, Jessica, vc sabe me falar se é melhor fazer a descoloração antes ou depois de passar o lola? Vou dar um intervalo de uns 20 dias,mas nao sei qual passar primeiro.

    ResponderExcluir
  37. Então, não sou especialista né rs mas pelo que converso com cabeleireiros e pelo que leio, a tintura ou descoloração abrem as cutículas dos cabelos. Se vc passar o alisante antes e descolorir depois, vai acabar saindo um pouco do efeito liso. Se fizer o inverso, vai acabar desbotando um pouquinho. Então o mais correto seria primeiro descolorir, dar uma pausa de 15 a 20 dias (dê umas hidratadas tbm) e depois passe o Lola. ;) Se vc sentir que ficou um pouco amarelado, é só passar um matizador.

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo bem? Encontrei o seu blog, pois estava procurando uma resenha do Vintage. Minha filha de 13 anos tem muuito cabelo! Ele é liso, grosso, porém bastante armado. Isto começou a incomodá-la, ultimamente (adolescência!!) Não quero fazer progressiva no cabelo dela, sei que vai estragá-lo. Ela já fez cauterização 2 vezes, mas sai muito rápido! Será que vale a pena tentar o Vintage, uma vez que só quero tirar o volume?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem! Então, o Lola sai bem rápido. Na verdade senti que saiu rápido até demais em mim. Progressiva não é legal pra ela nessa idade mesmo... Se vc quer algo só pra dar uma amenizada no volume e frizz, vai de Lola mesmo, só que ciente que o efeito não vai durar muito. Se ela lavar o cabelo com uma frequência menor, e deixar um pouquinho mais no tempo de pausa (eqto estiver com o produto), pode ser que o efeito seja diferente.;)

      Excluir
  39. Meu cabelo é crespo, já fiz relaxamento 3 vezes, ficou liso. Mas agora quero fazer sozinho e com produtos de excelência qualidade, esse produto que você utilizou recomenda pra mim? meu cabelo é curto, crespo e cresce muito rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe, então, o que é legal nesse produto é a facilidade de aplicar, você conseguiria usar sozinho sem depender de ngm. Só que eu acho que o resultado dele sai mto rápido. Como cabelo de homem parece que cresce mais rápido e vcs lavam quase TDs os dias, acho que sairia mais rápido ainda. Vai de vc testar. Deixa no tempo máximo que indica na embalagem, pois depende da textura do cabelo. E se ficar bom em vc? Legal que esse creme é barato, a versão pequena.

      Excluir
    2. Ah sim, entendi. Eu fiz ontem o relaxamento com uma profissional, e ficou muito ruim, a mulher que fez o relaxamento na primeira e segunda vez ficou muito bom, mas eu mudei de cidade, e agora na terceira, ficou horrível. E não quero mais ficar gastando dinheiro, quero eu mesmo fazer. Sim, meu cabelo cresce muito rápido, mas em relação a isso estou ciente, sem problemas. Vou comprar esse produto que você avaliou. Você me recomenda algum shampoo e condicionador especifico ou posso usar qualquer um? E minha última pergunta, sabe me dizer um gel bom que tem longa duração? Obrigado.

      Excluir
    3. Ixi que bad! Encontrar um bom profissional hj em dia não tá fácil. Sobre o shampoo, opte por um sem sal, pois o sal retira um pouco mais que só a sujeira. Shampoo e condicionador para cabelos tingidos/coloridos além de tratar o cabelo, tem sua composição favorável justamente pra não desbotar tintura, logo funciona bem pra quem tem progressiva. Quanto ao gel, não tenho nenhuma indicação, mas ache algum que não tenha álcool e seja extra forte, pra prolongar o efeito.

      Excluir
    4. Sem querer me meter rs..
      Filipe, procura por algum botox que tenha formol, nessas lojas de cosméticos mesmo.. pesquise um bom, pois nos homens complica mesmo na questão de não ficarmos mais de dois dias sem lavar o cabelo, e ainda tem o fator de crescer feito água e tal..
      Procure um que vc possa te a facilidade de usar todo o mês, nem que seja só na raiz..
      Sobre o gel, podendo usar pomada de modelar te aconselharia, pois não chega a ressecar tanto quanto o gel..
      Abraço!

      Excluir
  40. Oi Jéssica! Amei td o que vc falou. Sou do tipo loira platinada e sempre tive o costume de fazer a botox. Da última vez que pintei os cabelos, a pouco tempo, eles ficaram um tanto elásticos e fui hidratando como de costume, depois fiz a botox da Lola e como sempre, ele recuperou mais ainda meus fios. Ele não deixa os cabelos elásticos, muito pelo contrário, ele recupera sim! Sendo que pra isso tem que saber passa e olha que eu mesma faço em mim e os resultados ficam incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funcionou pra vc!:)
      Não acredito muito na recuperação do cabelo com química e sim com hidratação, mas uma coisa é fato, qdo o cabelo tá todo judiado, com as cutículas abertas, ao passar um creme como esse, vai fechar/selar as cutículas, dessa forma o aspecto fica outra coisa, muuuuuuito mais apresentável. Então, não vamos deixar os hidratantes de lado né? Rs vlw pelo comentário!

      Excluir
  41. Esclareceu muitoooo amei super detalhado... eu ja comprei o meu lola agora depois dos esclarecimentos ja vou passar amanha... vou deixa 1h meu cabelo eh grooossooo encaracolado depois vou passar "desmaia cabelo" pra dutabilidade do lola ser maior a vendedora recomendou obrigada sucesso aiiii...bjosss

    ResponderExcluir
  42. Esclareceu muitoooo amei super detalhado... eu ja comprei o meu lola agora depois dos esclarecimentos ja vou passar amanha... vou deixa 1h meu cabelo eh grooossooo encaracolado depois vou passar "desmaia cabelo" pra dutabilidade do lola ser maior a vendedora recomendou obrigada sucesso aiiii...bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelo comentário Josiane! :)
      Me fala depois sobre os resultados, inclusive do Desmaia Cabelo tá? Bjoo

      Excluir
  43. Olá Jéssica! Tudo bem?
    Enquanto procurava resenha do produto, encontrei seu blog e adorei! Parabéns!
    Meu caso é o seguinte: há dois anos eu fiz uma progressiva e foi o maior arrependimento da vida! Na verdade meu cabelo nem precisava, deveria só ter cuidado mais... enfim, já cresceu uma boa parte mas sinto uma diferença na textura e me incomoda um pouco. Como o Lola sai por completo, vc me recomenda para ir usando enquanto não consigo tirar a progressiva? Obrigada e um beijo!

    ResponderExcluir
  44. Olá Jéssica! Tudo bem?
    Enquanto procurava resenha do produto, encontrei seu blog e adorei! Parabéns!
    Meu caso é o seguinte: há dois anos eu fiz uma progressiva e foi o maior arrependimento da vida! Na verdade meu cabelo nem precisava, deveria só ter cuidado mais... enfim, já cresceu uma boa parte mas sinto uma diferença na textura e me incomoda um pouco. Como o Lola sai por completo, vc me recomenda para ir usando enquanto não consigo tirar a progressiva? Obrigada e um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem!
      Então, se vc tá incomodada com a textura da parte que cresceu, acho que é uma boa sim, já que ela não dura muito. Passa só na raíz pra ver como fica. Só fica de olho na frequência que vc vai ficar retocando, senão vc vai ficar dependente sempre ;)
      Bjoo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  45. Meu cabelo tem praticamente o mesmo tamanho e quantidade em relação ao seu. 100g são suficientes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei uma vez,emprestei pra uma colega que tem o cabelo curto e ainda sobrou um pouco. Vc não usa mto na hora de aplicar.

      Excluir
  46. oi Jéssica, obrigada por abrir minha mente, foi muito útil!
    Estou querendo alisar meu cabelo, mas não quero mais progressiva, quero algo menos agressivo mas com resultado. Você ja usou outra coisa depois dessa resenha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom! Fico feliz.
      Então, já postei sobre isso
      http://www.jessicaresenha.com/2016/06/alisando-o-cabelo.html?m=1

      Excluir
  47. Jessica adoreii seu post,estou pesquisando muito sobre o produto,tenho progressiva no cabelo mas tenho medo de usar,vi um post falando q relaxa o cabelo😨 sera que pode ter problemas cm e cair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é relaxamento, é fraco (bom pra mim foi assim). Para o cabelo cair pode ser falta de corte, hidratação, excesso de química na raiz, etc. Não acho que este alisante da Lola tenha esse efeito.

      Excluir
  48. Tem 15 dias que relaxei o cabelo e venho pesquisando sobre o produto muitos falam que ele é um botox, queria saber se é realmente verdade é se poderia usar. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  49. Tem 15 dias que relaxei o cabelo e venho pesquisando sobre o produto muitos falam que ele é um botox, queria saber se é realmente verdade é se poderia usar. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, na embalagem diz que após a pausa de 10 dias pode usar química e que é compatível com qqr química, mas eu prestaria atenção em composições como Tioglicolato, Amônia, Guanidina, Henê, Sódio... Faça um teste de mecha antes. ;)

      Excluir
    2. Gostaria de Saber pra eu ver o resultado tenho que dar escova e prancha

      Excluir
  50. Oi Jéssica. Amei a sua resenha. Uso esse creme há uns dois anos, desde quando era botox e realmente quanto mais tempo deixar melhor (não ultrapassando as 2 horas). Eu deixo duas horas também porque quando ele era botox vinha dizendo que o tempo de pausa em cabelos grossos era de 105 minutos. Sempre quando deixo pouco tempo ele parece que sai mais rápido. Tenho cabelo ondulado e ele super controla o frizz... Estou querendo fazer luzes mas estou com medo delas amarelarem quando eu fizer. Parabéns pelo blog! ����������

    ResponderExcluir
  51. Oi Juliana, obrigada pelo comentário!
    Vc me deu até uma ideia...rs Sobrou um pouco do creme alisante, o suficiente pra eu repassar no cabelo todo e meu cabelo ja saiu praticamente toda a perolização que fiz, ta com mto frizz... Acho que vou passar o Lola e deixar um pouco mais de tempo pra ver qual vai ser o resultado dessa vez. Quanto às luzes, ele vai amarelar, mas é pouca coisa.

    ResponderExcluir
  52. Oi, fiz a aplicação do produto em abril, mas o efeito saiu rápido porque acho que deixei pouco tempo, o que senti foi um cheiro muito forte quando eu lavava, ou qiando fazia alguns exercício e suava, ai agora estou em dúvida se reaplico ou não pois tenho medo que aconteça novamente, será que tem algo que eu possa fazer pra isso não acontecer novamente? Adorei a resenha, essa foi minha primeira visita ao blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágata! Vlw pela visita hein!
      Então, quando usei não senti esse cheiro forte que vc está falando. Vc retirou muito bem o produto do cabelo antes de secar e pranchar? Às vezes o "deixar um pouquinho", pode causar esse cheiro. Pra esse da Lola, não acho necessário, mas se vc quiser tentar usar um acidificante depois de retirar o creme alisante no chuveiro. Eu tenho o da K.Pro, mas nunca usei com o da Lola, e sim após as luzes, pq ele fecha as cutículas do cabelo.

      Excluir
  53. Vc já testou outro produto depois? Se sim, qual?tem resenha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim.
      http://www.jessicaresenha.com/2016/06/alisando-o-cabelo.html?m=1

      Excluir
  54. Hoje eu utilizei o produto, deixei por apenas 10 minutos no cabelo, pois a pouco tempo *(cerca de 2 meses fiz uma botox)* e tbm por meu cabelo ser bem fino fino e curto comprimento, ate a base da boca, achei o produto bem fraquinho em relação a danificar, ele cumpriu o que prometeu, dando brilho, solta do e dando balanço, meu cabelo é na raiz- liso e enrola um pouco nas pobras, soltou, e manteve o meu volume do cabelo atenuado. Gostei e vou usar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei de novo e vou postar os resultados, estou fotografando o progresso rs

      Excluir
  55. Oláaaaaa

    Tenho o cabelo totalmente natural e bem crespo e queria algo apenas para soltar um pouco, será que se eu passar sem usar a prancha vai dar um resultado legal?

    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Então, o produto já é mais fraco que uma progressiva, a prancha é pra selar e deixar o efeito mais liso. Você pode tentar, mas creio que a mudança será bem sutil. Bjoo

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas costumam ter opiniões diferentes sobre o creme né? Há quem não goste... Testei um produto novo que curti infinitamente mais! Em breve vou postar.

      Excluir
  57. Muito bom o POST! Vc recomendaria pra cabelos loiros somos platinado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ele vai mudar meio tom. Na embalagem diz que não há contradições, mas é bom redobrar os cuidados né? Eu usei um produto que gostei muito! Mas estou esperando algumas lavagens para postar ;)

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por