My Little Black Box Dezembro

9 de janeiro de 2016
Oi pessoal! Estava de mini férias, mas como tudo que é bom dura pouco, as minhas já se foram...rs Por isso fiquei um pouco ausente.
Este post eu já queria ter feito em Dezembro, mas não rolou, então vou falar hoje sobre a My Little Black Box.

Então como é que funciona essa caixa?
A edição do mês é disponibilizada no site numa data determinada, informada por e-mail e também na página deles do Facebook.

O valor é para pagamento com cartão/boleto pelo PagSeguro ou Paypal. Pagamento à vista por depósito/transferência bancária tem desconto. O valor final com desconto será repassada por e-mail.

Assim que você finalizar a compra, recebem o teu pedido e entram em contato logo em seguida para negociar o pagamento.

Bom, eu nunca tinha ouvido falar nessa caixa, até ver em um blog, entrar no site deles e me interessar. Me cadastrei no site para receber a notificação de quando a caixa ficaria disponível. Assim que você é notificado por e-mail que a caixa do mês seguinte está disponível, é bom correr, pois ela normalmente se esgota rápido. Comprei a do mês de Dezembro e pensei que a edição de natal fosse super especial! Paguei $95,25, sendo que a caixa foi $80,00 e o frete $15,25.

Quando recebi a caixa, entendi o porque do "My Little Black Box", ou, "Minha pequena caixa preta":



A caixa é pequena mesmo.

Quando abri...


Meu coração já estava acelerado, será que minha caixa surpresa ia estourar no norte??


A caixa era pequena mas minha decepção foi grande!

Vou listar os itens e os preços só para vocês terem uma ideia.

- BB Crème da NYC: Nunca ouvi falar dessa marca. A cor que me enviaram é clara, sem ao menos me perguntar qual era a cor da minha pele. Quem tem a pele negra deve ter ficado pouco satisfeito. Ele tem a espessura bem rala, não espalha bem, nunca usei um BB Cream tão ruim. Só deixa a pele com aspecto de partículas douradas e é como se eu não tivesse passado quase nada no rosto. Ele não é vendido no Brasil e seu preço é U$3,62, o que daria $14,63 na cotação do dólar de hoje.

- Removedor de esmalte Express Boca Rosa da Studio 35: São daqueles potinhos com espuma dentro que você enfia o dedo dentro, gira por alguns segundos e o esmalte sai por completo. Ele não contém acetona, contém óleo de semente de uva e amêndoas. Realmente o esmalte sai rápido, o cheiro é gostosinho e não resseca as unhas e cutículas. Preço: $10,90.

- Removedor de maquiagem da Ruby Rose: São lenços hidratantes umedecidos para remover maquiagem, que limpa, hidrata e tonifica. Ainda não usei, pois já tenho um que estou curtindo bastante da Glambox. Preço $8,00

- 1 sachê do Ageless: É aquele produto que deu o que falar que apaga rugas, olheiras e etc, com efeito de 6 a 8 horas. Ainda não usei, mas estou super curiosa. Preço: $12,90

- 1 duo de sombra da Sephora: Esse item foi a única coisa que eu já sabia que viria na caixa, pois foi enviado um e-mail pedindo pra escolher entre sombra ou batom, se não me engano, e as cores disponíveis. Escolhi o duo, as cores são  legais, porém não achei elas para venda. Pelo que vi elas são vendidas com a paleta inteira, então não tem como saber o preço dessas unidades.

- Uma bala, doce ou sei lá o que chinês. Que interessante.

Preço total: $46,43
Preço pago: $95,25

Foi o maior prejuízo da face da terra. Nunca mais compro essa caixa, pois realmente fui surpreendida, porém negativamente. Quem costuma comprar diz que o mês de Dezembro deixou a desejar, mas eu é que não me arrisco novamente. "Ganhar" essa caixinha com removedor de esmalte, de maquiagem e um bb cream que não funciona e pagar mais de 90 reais, me deixou em estado de nervos.

É isso aí gente, no mundo das assinaturas ou você se alegra ou se rebela. Vivendo e aprendendo.

Até mais pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por