Fructis Apaga Danos

29 de março de 2015
Voltei!
Oi gente, tudo beleza?
Hoje vou falar sobre uns produtos que já tava pra resenhar, mas por falta de tempo, acabei deixando pra depois. É sobre a linha (não completa) da Garnier, Fructis Apaga Danos. Você com certeza já deve ter visto a propaganda com a Bruna Marquezine, causando alvoroço inclusive no Instagram.
Particularmente eu não gosto de nada da Fructis, a não ser do cheiro de frutas. Meu cabelo com os outros produtos da linha ficam pesados e meio sem brilho, mas depois do comercial "Se tá ruim? Apaga!", resolvi dar uma chance...hahahha

Comprei o shampoo, o condicionador e as ampolas.


A linha diz:
Seus cabelos acumulam danos após danos e estão esgotados, quebradiços e ásperos? Faça uma intervenção transformadora! Fructis Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas e recupera 2 anos de danos em 5 usos! wowwwwww
Keraphyll - Derivado natural que penetra nos fios e preenche as fissuras, combatendo a porosidade.
Óleo de Amla - Fonte riquíssima de vitaminas e antioxidantes, dá maciez e brilho ao fio.

Bom, tanto o shampo como o condicionador e as ampolas tem a consistência branca e cremosa. O cheiro foge das outras linhas Fructis, porém continua frutal, só que mais gostoso e menos cítrico.

De verdade gente, não consegui usar mais que 6 lavagens, pois meu couro cabeludo começou a descamar um pouco, parecendo caspa. Acho que caspa não foi, pois se fosse, ela não sairia apenas com as minhas lavagens normais. Isso acontece quando eu uso outras coisas da Fructis também. Só foi eu suspender o uso e após umas 2 ou 3 lavagens meu couro cabeludo parou de descamar. O cabelo fica cheiroso, não deixa ressecado, mas não achei nada demais. Não senti que meu cabelo ficou melhor, mais macio ou sei lá mais o que. Pelo menos não piorou, é, porque tem produtos que conseguem piorar o que já tá ruim...rs e não foi o caso dessa linha.

Se eu indico? Não.
Por que? Porque quando eu uso alguma coisa no meu cabelo, quero que ele melhore, quero ver a diferença e não foi o que aconteceu com essa linha, infelizmente.

Ainda tinha uma esperança com a Fructis. A única coisa que até gostei foram as ampolas, mas nada milagroso.
Já usei inclusive a tinta da Garnier e não curti, enfim, fiquei pensando...Será que a Bruna Marquezine realmente usa com frequência o Apaga Danos? Com certeza não...rs

E vocês, usaram? Gostaram? Tem gente que dá certo né, cada cabelo uma sentença.

Beijos pra vocês e um ótimo domingo!

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por