Kit Socorro da Lola

1 de maio de 2015
Olá gente! Tudo bem? Me desculpem a ausência, mas tá difícil...rs

Hoje vou falar sobre o Kit Socorro da Lola Cosmetics. Faz um tempinho que comprei e estava usando há mais de um mês antes de resenhar sobre ele.
Pelo nome você já pensa...Meu cabelo detonou..socorro! hahahaha Será que esse kit é o ideal pra recuperar?
O kit é uma latinha super gracinha, toda vintage e a embalagem dos produtos parecem remédios, que prometem salvar seus cabelos em um mês de uso, muito legal!


Os produtos não são miniaturas mas são quantidades suficientes para utilizar mais que um mês, pelo menos no meu sobrou, com exceção do shampoo de tratamento, que acabou em exatamente 30 dias, lavando um dia e outro não.


Atrás da lata vem com todas as instruções de uso de cada um de acordo com o dano do seu cabelo, leve, moderado ou severo. O kit compõe:
1 shampoo Detox,
1 shampoo de tratamento,
1 regenerador intensivo,
1 máscara intensiva,
1 bálsamo split ends

Não é a primeira vez que uso produtos da Lola, gosto da marca. Comprei o meu na Lesita. Na época paguei 99,90, agora aumentou 15,00. Mas já vi no shopping por 175,00 e em outros lugares por quase 200!...Hellooooo!

Usei a linha pouco mais de um mês. Não utilizei somente a linha, pois quando eu viajava ao interior nos finais de semana, levava outros produtos, mas assim que voltava, retornava com o uso do kit. Pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo.

Na tampa da lata já vem uma propaganda e tanta:
Seus fios estão em estado crítico? Você está quase apelando para a vitamina T e cortando tudo?Mantenha a calma! Nosso Kit Socorro! está aqui para salvar suas madeixas da morte capilar e garantir que suas lágrimas sejam apenas de alegria!

Vou falar de forma rápida sobre cada produto, lembrando que usei as etapas para dano moderado.

Shampoo Detox
É transparente e limpa super bem o cabelo, tem um cheiro gostoso e fresco. Os cabelos não ficaram ressecados com ele.

Shampoo de Tratamento
De consistência perolada e o cheiro gostoso também, mas que não remete a nada. Faz espuma normal e senti meus cabelos limpos.

Regenador intensivo
Levei um susto quando passei ele no cabelo...rs Ele é esbranquiçado e tem uma consistência bem leve. Só que quando você passa no cabelo parece que ele suga como água. É como se você não tivesse passado nada no cabelo e os fios ficam meio duros. Só que como ele é um regenerador intensivo e não pode ser utilizado em todas as lavagens, creio que se encaixe como uma reconstrução. O mesmo acontece quando passamos queratina nos fios. Após retirar o produto, é necessário aplicar a máscara.

Máscara intensiva
O cheiro de toda a linha é bem parecida, aliás, praticamente igual. O da máscara também, ela é branca, não é aguada e nem muito consistente. O cabelo fica gostoso com ela.

Bálsamo Split Ends
Esse é pra finalização do cabelo, selando os fios. Pois possui proteção térmica. Ele é super leve, não pesa nos fios. Tem consistência cremosa bem rala.

O que achei? Olha, não sei se é porque eu criei uma expectativa muito alta em cima desse kit, que eu achava que ele faria milagres, renascendo meus cabelos das cinzas...kkkkk E ele não fez isso. Eu gostei da linha, é um tratamento intensivo mesmo, mas no meu caso, como meu cabelo não estava tão detonado, não puder ver tanta diferença assim, a não ser pela estrutura dele, senti ele mais forte, resistente, mas não senti que ele deu brilho ou maciez. Ainda estou utilizando os produtos que restaram do kit.

Se eu recomendo? Ah vale a pena experimentar. Vi relatos de meninas com corte químico devido às luzes, e o cabelo deu uma recuperada e tanto. Quem já sofreu com os cabelos parecendo fio de nylon, estourando só de você olhar pra ele, sabe do que estou falando.

O preço que paguei acho que foi compatível pelo número de produtos que vem na lata. É super prático você ter um kit que cumpre com todo o cronograma capilar, assim você não fica comprando cada item, pois isso sai um pouco caro, por mais barato que seja o produto.

Espero que tenham gostado. Vocês já ouviram falar desse kit? Conhece algo para dar um up no cabelo? Compartilha com a gente! Estou com vários produtos mara que descobri e mal vejo a hora de resenhar sobre eles também!

Um beijo e ótimo feriado para todos! ;D

2 comentários:

  1. O meu ajudou muito! Estava detonado de química

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Vai ver esse kit funciona muito bem qdo o cabelo precisa mais...
      Bjs

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por