Botox sem química, existe?

15 de agosto de 2015
Eis que surge um tempo na minha agenda no fim de semana! uhullll! rs
Hoje vou falar sobre algo que eu queria há um tempo fazer no meu cabelo... Botox! Só que tem um detalhe, sem nenhuma química!
A maioria dos salões tem botox, mas quando você vai ver direito as promessas, é deixar o cabelo liso, sem frizz, redução de volume e hidratação. Ok. Um produto que promete redução de volume só pode ter química, por menor que seja a quantidade. Até que encontrei o botox que é para uma hidratação super profunda no cabelo, que é o da L'oréal Fiberceutic, até agora é o único que conheço que não possui nenhuma química e restaura os fios.

Na verdade ele atua como um reconstrutor para cabelos danificados e quebradiços, pois reconstrói profundamente a estrutura da fibra capilar. Se você fez aquelas luzes ou mudou drasticamente a cor dos cabelos e ele ficou naquela situação deprimente, creio que esse produto seja uma salvação! Se você não fez química nenhuma e o cabelo está todo fragilizado por causa do calor da chapinha e secador, água do mar, piscina e etc, também é uma ótima opção.

Eu gosto de comprar tudo e usar em casa, só que como essa linha é cara (ai eu acho cara hein), resolvi fazer um teste no salão para ver se dava um resultado legal. Para vocês terem uma ideia de preço, neste tratamento é utilizado uma ampola e a máscara reconstrutora. A ampola de 15ml que vem em uma caixa com três, custa em média R$135,00 (acho que vende individual também) e a máscara de 500g, R$185. E deve durar muuuuuito usando uma vez por mês.

Fiz no salão do meu friend Felipe Guide, se quiserem contatos, eu passo ;) Ele cobrou um preço justo.
Lavou meus cabelos com o shampoo da L'oréal Absolut Repair Pós Química, que é esse daqui:

Após lavar com o shampoo, ele aplicou a ampola com uma injeção e deixou por 15 minutos. Já senti meu cabelo molinho. O tratamento penetra na fibra corrigindo as falhas da estrutura e reconstruindo profundamente os fios. O cabelo fica resistente à quebra e você ganha um visual novo, restaurando maciez, brilho e flexibilidade.
Lavou meus cabelos novamente e aplicou a máscara para cabelos grossos. Tem uma para cabelos finos também. Deixou por 30 min e lavou. Essa máscara sela e reforça a fibra, restaurando maciez, brilho e flexibilidade. Recupera o movimento leve e toque aveludado dos fios. Como um verdadeiro milagre, ele reconstrói desde a estrutura capilar, devolve a força, resistência e vitalidade para que seu cabelo volte a brilhar! #byloreal


Antes de eu falar do resultado, eu li depois que a aplicação seria da seguinte forma: Lavar os cabelos, aplicar a ampola de 3 a 5 min, não enxaguar, aplicar a máscara por cima, massagear e deixar agir por 5 minutos, enxaguar e deixar o cabelo secar naturalmente. Eu fiz escova.
O produto diz também que a molécula permanece nos fios por até 10 lavagens e recomenda-se a reaplicação após 15 ou 20 lavagens.

Apesar de eu ter feito o procedimento diferente do proposto, eu curti demais o resultado. Meus cabelos ficaram macios, com brilho, uma cara de saudável. Eis o resultado:


Da próxima vez que eu fizer, vou pedir para fazer exatamente da forma que a L'oréal indica e atualizo o post dizendo se o resultado foi melhor.

Estou testando uns produtos para cabelo, pele do rosto e dos pés, já tem alguns meses e mal vejo a hora de falar o resultado para vocês. Às vezes o post demora pra sair porque para eu dar a minha opinião, testo o produto pelo tempo recomendado ou por um bom tempo, para dar uma opinião completa. Então, até breve, porque o próximo post promete e termino o teste dele essa semana! :D

Um beijoooo pra todo mundo!


4 comentários:

  1. Ficou lindooo o resultado! tem como me passar o contato do salão que fez o botox...

    ResponderExcluir
  2. Você pode me passar o endereço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na Caro Sacaibu, só não lembro o número... Mas procure por Felipe Guidi no Face.

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por