Glambox de Janeiro

31 de janeiro de 2016
Eita domingo de sol minha gente!

Vou direto ao ponto, minha caixa de Janeiro chegou essa semana, dessa vez demorou hein! Eu estava na última leva, mas enfim, vamos ver o que veio nela!

A edição deste mês foi em parceria com a Cosmopolitan, então só vieram produtos que ganharam o prêmio.


Eis os produtos:


Todas as minhas colegas de trabalho já tinham recebido as suas na primeira semana, então eu já tinha visto os produtos delas. Olha, curti as duas versões das caixas.

- Leite hidratante de banho corporal de mel e damasco da linha Cuide-se bem da Boticário R$25,49: É para ser usado durante o banho. Eu já tinha visto óleos corporais para o banho, mas a versão em creme, é a primeira vez.

- Óleo de tratamento reconstrutor capilar da Natura Plant R$36,80: Deixa os cabelos 3x mais disciplinados e resistentes à umidade, forma uma capa protetora que sela o fio e reduz os danos. Pode ser utilizado de 3 maneiras. Como pré-shampoo, ou seja, antes de lavar os cabelos, como pós-shampoo, aplicar nos cabelos lavados e em seguida condicionar e como reparador de pontas. Adoro coisas de cabelo, testei como reparador e super curti!

- Tratamento condicionante Meus Cachos No Poo da Novex: Pra quem já conhece, a técnica No Poo consiste em lavar os cabelos apenas com o condicionador, podendo ser usado no couro cabeludo. Então nada de shampoo, ele faz o trabalho sozinho, é livre de sulfatos, parabenos e silicone. Só que pra dar resultado você já tem que seguir uma rotina com produtos livres dessas substâncias, senão ele não a limpeza não será tão eficiente. Estou muito curiosa pra testar, sempre tive interesse em produtos assim, só não estava corajosa pra testar. Ah e apesar da linha ser para cabelos cacheados, cabelos com outras texturas também podem usar ;) Preço é uma incógnita. Não achei pra comprar pela internet e em alguns blogs vi que ele vende em kit, um Low Poo e outro No Poo por R$25.

- Antitranspirante Dove Clinical R$24,35: Esse é indicado para pessoas que tem a transpiração bem intensa ou se você quer algo mais reforçado que os antitranspirantes comuns. Ele vem em formato creme stick. Eu comprei o da Rexona Clinical há um tempo atrás pra testar e o bichinho é bom mesmo. Vou testa-lo pra ver se é bom também. 

- Esmalte Gel Finish 7 em 1 Vermelho Desejo da Avon R$18,99: Eita preço salgado pra um esmalte. Vou usá-lo na semana que vem pra ver qualé que é desse esmalte, mas aqui diz que ele fortalece as unhas em 42% e tem alta cobertura com apenas uma aplicação....wowww!

- Esmalte Risqué Meus Souvenirs R$3,65: Faz parte da coleção Colecionistas, é hipoalergênico e achei a cor linda!

- Esmalte Drama da BeautyColor R$2,20: Da coleção Tango, achei a cor bem interessante, é um cinza cintilante. Já usei esmaltes da marca e são ótimos, excelente cobertura. Vou tentar usá-lo hoje. Curto esmaltes mas todo mês a Glambox envia esmaltes, e dessa vez vieram 3...Ok, já deu né?

- Sachê da Revitalift Blur Mágico da L'oréal Paris: Disfarça o brilho, poros, linhas de expressão e rugas. Eu já queria testar esse produto faz um tempo. Tá aí um produto que deveria vir em tamanho original. Trocaria todos os esmaltes da minha caixa por esse Revitalift. Ele deixa a pele bem macia e realmente disfarça o brilho e os poros. Uso só ele sem problemas.

Além disso vieram uns folders de desconto, como sempre. 50% de desconto nas assinaturas das revistas Abril e 10% no site da Natura.

Valor dos produtos: R$111,48 (sem contar com o condicionador da Novex e a amostra Revitalift)
Valor da caixa: R$68
Lucro: $43,48

Achei que super valeu a pena!
A edição de Fevereiro será da Phytoervas + Giovanna Baby. Vamos aguardar.

Beijos!

2 comentários:

  1. Uau quanta coisa bacana, está demais essa caixinha!
    Sempre tive vontade de assinar mas sempre esqueço hahah

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por