Love Beauty and Planet: A experiência

13 de julho de 2019
Hoje venho com orgulho falar sobre essa experiência que nem sei como definir tudo em uma palavra... Talvez "Absoluto" ☺

Absoluto porque é tão completo que reúne sustentabilidade, qualidade, bons resultados e de forma acessível.

Antes de falar do kit que testei, vou falar da marca. Love Beauty and Planet. Nome sugestivo e que resume o seu propósito. Ela chega com tudo ao Brasil (graças a Deus), é vegano, cruelty free e com um preço acessível. Eles possuem 4 linhas capilares, uma pra cada tipo de cabelo ou necessidade.

As fórmulas possuem 95% de ingredientes de origem natural, usam uma tecnologia de enxague rápido com o condicionador, precisamos usar menos água né gente? Os frascos são de PET 100% recicláveis. Uma marca comprometida com o meio ambiente, certificados pela Vegan Action e PETA e associados ao WWF-Brasil dando suporte a ambientalistas.

Quando vi tudo isso, pensei... Ok, mas será que o cabelo fica bom? Já usei tanta coisa nessa mesma pegada mais natural e meu cabelo não dava "match". Por mais que eu queira usar produtos de forma mais consciente, queria um retorno positivo pro meu corpo, cabelo, pele... E gente, eu encontrei! E estou tão feliz! ☺

Fui selecionada pela The Insiders Brasil para testar essa novidade revolucionária. Recebi o kit Smooth & Serene que o foco é nutrir cabelos com frizz... Ah o frizz que me persegue! Kkkk




Quando recebi o kit, já percebi o propósito da marca logo de cara. "Bem vindo ao movimento #PequenasEscolhas

Dá um ligue...


Agora, o que veio no kit é realmente incrível, simples (e lindo), mostrando como podemos contribuir com o nosso planeta com pequenas escolhas. Me fez refletir tanto...



- Necessaire;
- Sacola de tecido;
- Laço para o cabelo;
- Copo flexível;
- Canudo de metal;
- Limpador de canudo.

Gente, tudo sustentável e esse tema tá na moda hoje, mas pra mim não é só moda, é necessidade, nosso planeta está tão judiado e a mudança só depende de nós.

Mas bora falar dos produtos né? Recebi o shampoo e condicionador. A proposta é nutrição, maciez e frizz controlado. Tem óleo dourado de argan do Marrocos e uma luxuosa fragrância de lavanda francesa... Achei tão chique.

Agora um ponto. Normalmente não curto cheiro de lavanda, me lembra Bom Ar (rs), mas o cheiro desse kit, meu Senhor! A lavanda é de outro canto do mundo, com certeza (França), porque é como um perfume!

Durante o banho o cheiro é terapêutico, senti isso, preciso compartilhar com vocês! Kkkk Me levou pra outro lugar, não sei explicar. O perfume invade o banheiro 😍.

A textura do shampoo é perolada. Tenho o cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas, vulgo misto, e ele limpa super bem mas sem agredir ou ficar duro, ressecado, que era o que eu sentia com outras experiências de produtos sustentáveis.


O condicionador tem textura cremosa e consistente. Você passa, deixa um minuto e enxágua. Adorei a observação no modo de uso "Pegue leve na água". Até na hora do banho me fez conscientizar. Passo o shampoo, desligo o chuveiro. Passo o condicionador, desligo de novo. E como ele tem uma tecnologia de enxague rápido, você remove facilmente e sente o cabelo com aquele acabamento macio.


Agora que já usei bastante, dá pra falar minhas percepções. Eu curti demais, curti muito!! Porque reuniu tudo que acho importante e ainda deu um bom resultado no meu cabelo. Senti o cabelo ao decorrer do uso com cara de mais saúde, um brilho bonito, cabelo mais solto, cabelo bem cuidado, tanto que não parei mais de usar... Rs

Preço do shampoo na faixa dos $24,90 e condicionador $29. E olha, não sei se você sabe, mas tudo que envolve produto sustentável, vegano, natural, tende a ser bem mais caro e isso acaba desmotivando a compra, agora esse preço tá super acessível, mesma faixa de outros produtos que já costumamos comprar.

Logo mais tem vídeo mostrando como ficou meu cabelo ❤


Eles não têm só shampoo e condicionador viu? Tem outros produtos também, dá uma olhada no site, que por sinal é uma graça. 


Espero que tenham curtido e deixo aqui toda a linha, com certeza você encontra um que se encaixa na sua necessidade.

Esse é o meu de óleo de argan e lavanda: Nutrição para cabelos com frizz


Esse é o de manteiga de murumuru e rosa: hidratação e definição para cabelos cacheados e crespos


Óleo de melaleuca e vertiver: Detox para cabelos oleosos



Óleo de coco e Ylang Ylang: Reparação para cabelos danificados


0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por