Glambox Fevereiro

15 de março de 2016
Olá pessoal!
Já era pra eu ter feito esse post, só que a Glambox de Fevereiro deu zica pra maioria da galera. A edição veio super legal, parceria da Phytoervas com a Giovanna Baby, porém eles não lacraram o shampoo e condicionador na caixa e vazou tudo.
Mandei e-mail para eles com a foto e me prometeram enviar outra caixa. A dita cuja chegou semana passada e advinha...vazou novamente, só que dessa vez foi só o shampoo. Detalhe, shampoo desamarelador, super azul...rs
Pensei que com o problema, eles lacrariam as embalagens, mas não fizeram.
Quem compra cosméticos pela internet, já está acostumado a tentar achar o produto no plástico bolha ou em mil voltas no adesivo...rs Proteção é tudo.

Sem mais delongas, vamos à caixa. Melada mesmo.

Fechada. Embalagem super fofa, apesar de ter sujado.





A segunda caixa:


Na caixa veio quase tudo full size.

- Shampoo Desamarelador Phytoervas: R$21,31. Para cabelos loiros, grisalhos ou com mechas. Achei que o efeito é gradativo. Resseca bem pouco o cabelo.

- Condicionador Desamarelador Phytoervas: R$26,51. Enquanto o shampoo resseca bem pouco, esse condicionador é uma luva de seda. Os cabelos derretem de tão gostosinho.

- Shampoo seco Phytoervas Hidratação Intensa: R$29,99. Eu já tenho o condicionador dessa mesma linha e gosto bastante. Não sabia que a Phytoervas tinha shampoo seco. Já usei o da Batiste e da Dove, que não vende no Brasil. Esse deixa o cabelo muito cheiroso e por incrível que pareça, macio. Ele deixou o cabelo com cara de "limpinho". O da Batiste sinto que tira mais o " óleo " e fica mais sequinho, já esse senti que deixa menos seco porém com toque sedoso. Tive a sensação de ele estar hidratado. Shampoo seco é uma mão na roda quando você está com pressa e não dá tempo de lavar.

- Deo colônia Giovanna Baby Clássic 20 ml: A colônia nesse tamanho normalmente vem em kits com outros produtos da marca. Ele é vendido nas versões de 50 e 100ml a partir de R$35. O cheiro é bem gostoso. Acho que tem cheiro de bebê... Rs

- Gel higienizante Giovanna Baby 60ml: R$10. Tem cheiro de álcool gel com um toque característico da Giovanna Baby. Senti que além de limpar, não deixa a pele da mão ressecada, é como se ele mantivesse ela hidratada.

- Desodorante aerosol Giovanna Baby Classic miniatura: Cheiro gostoso porém não me senti protegida com ele. Há desodorantes melhores. Preço no tamanho original R$12,90.

- Hidratante Giovanna Baby : R$14,90. Deixa a pele hidratada mesmo e cheirosa.

Preço total dos produtos, tirando as miniaturas: R$ 102,71.

Paguei 68, então, to no lucro! Rs
Ainda mais porque foram duas caixas.

Aqui está a foto dos produtos fora da caixa.


Esse foi o ultimo post antes da minha viagem de amanhã. Férias! Uhulll!!!  Abril estou de volta minha gente!
Beijo do tamanho de SP! :)








0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por