Glambox Março

9 de abril de 2016
Heyy everybody!
Voltei das minhas férias delícia! Ahhhh
Mas não vou reclamarqlwo, porque aproveitei bastante em Porto Seguro, conheci Brasília e finalizei em Mariápolis, cidade do momô...rs

Bom, o foco não são as minhas férias...rsrs Quando retornei das minhas viagens, vi minha Glambox edição do mês das mulheres, em parceria com a Drogaria SP, em cima de minha caminha. Aowww expectativa! Vamos lá?

A caixa de Março foi super fofa.


Abrindo em 3,2,1!


Eis que abro e está abarrotada de produtos. Bombou!


- Amostra do shampoo e condicionador Supreme Control 4D Elseve: Promete controlar o frizz, fios rebeldes, armados e volumosos. Já usei e fiquei com o pé atrás, pois não boto muita fé em cosméticos de farmácia para os cabelos (depende muito). E gente...adorei! Fiquei com vontade de comprar. Só vou esperar um pouquinho pois tenho muita coisa pra cabelo. Preço do Shampo R$8,35, condicionador R$9,85.

- Amostra do Sabonete líquido Dermovitin para pele mista a oleosa: Promete reduzir a oleosidade e manter o equilíbrio natural da pele. Usei também e gostei. Quem tem a pele oleosa curte bastante esse sabonete. Preço R$35.

- Amostra da máscara reconstrutora intensiva da Amend: Ela retém os pigmentos dos cabelos com tintura para segurar a cor por mais tempo. Preço R$29,65.

- Amostra do desodorante de pés da Vodol: Elimina odores e mantém os pés limpos e secos. Nunca tinha usado desodorante para os pés e curti muito! Tem um cheirinho refrescante gostoso e realmente deixam os pés mais sequinhos durante o dia. E olha que esses dias estava um calor inteeeeeenso aqui em SP. Preço R$14,45.

- Dois lenços descartáveis da Kleenex: Esses todo mundo conhece. Não tenho o hábito de comprar lenços mas é sempre bom carregar um na bolsa né? Preço unitário R$1,69.

- Duas amostras do lenço de limpeza para a região da pálpebra da Systane Lid Wipes: A proposta é que nem todo demaquilante serve também para a região dos olhos, então este promete limpar de maneira suave as pálpebras. Usei e achei bastante eficiente, ele vem em formato de lencinho que espuma. Preço R$44,90 com 30 unidades.

- Ativador de brilho Vitamins Colors Shine da OX: Nunca tinha visto à venda, mas tem o cheiro delicioso e deixa o cabelo com brilho. Muito legal. Preço R$14,95.

- Antitranspirante roll on Anti-Oxidant da Johnson & Johnson: Gosto bastante de aerosol, utilizo atualmente desodorante em creme. Roll on não é muito a minha praia pois demora mais pra secar, mas esse tem um cheiro gostoso, me protegeu durante o dia e ainda mantém o tom natural da pele. Preço R$9.

- Bepantol Spray da Bayer: Eu já tinha esse em versão spray, mas Bepantol sempre é bom! Você pode borrifar na pele, nos cabelos, tudo em prol da hidratação. Preço R$35,05.

- Protetor adesivo em tiras  Dr Scholl’s For Her: Você corta uma tira, cola onde você já sabe que vai te machucar nos pés e pronto, tá protegida. Acho melhor que esparadrapo e band-aid...rs Preço R$19,99.

- Gel para cicatrizes Cicatrimed: Melhora a aparência de cicatrizes causadas por queimaduras, cirurgias, acnes ou acidentes. Preço R$38,99.

- Amostra de 15 comprimidos de Imecap Hair: Já usei o Imecap Hair e acho que ele melhora bastante a queda de cabelo, quanto ao crescimento não notei tanta diferença. Preço R$72,99 com 60 comprimidos.

- Amostra do creme para pernas Varicell: Elimina aquela sensação de peso e cansaço depois de um dia longo é só aplicar e aproveitar a absorção rápida. Fiquei com a sensação de refrescância nas pernas, mas como não sinto cansaço e peso nas pernas, não pude perceber esse benefício prometido. Preço R$52,49.

- Amostra do protetor solar facial Nivea Sun Toque Seco Antissinais fator 60: Parte proteção solar, parte antissinais, prevenindo o envelhecimento da pele por rugas ou manchas solares. Confesso que já tenho meu protetor solar preferido que é o La Roche Posay Airlicium. Minha pele é mista e é uma dificuldade encontrar um protetor que não deixe meu rosto fritando peixe. Essa fórmula é bem ralinha e gente...fiquei surpresa! Porque gostei muito! Deixou minha pele sequinha. Vou comprá-lo quando o meu acabar, pois o preço está bem mais em conta. Preço R$46,90.

- Amostra do Hidratante Corpo Intensivo Epidrat: À base de glicerina especialmente para peles secas e protege a pele por até 24 horas. Quem tem a pele seca curtirá bastante. A minha não é, mas senti minha pele super hidratada. Esse é sem fragrância e eu curto tanto um cheirinho bom... Preço R$53,89.

- Cartela Golden Tattoo da Zalike: As celebrities estão usando bastante. É uma tatuagem metálica temporária. Ela imita braceletes ou pulseiras. Vamos ver se vou ter "as moral" de usar...rs Preço R$6,09.

Ufa!! Acabou! Vieram bastante produtos, que felicidade! rs

Preço total dos produtos, com exceção das amostras/miniaturas: R$127,45
E eu só paguei R$68... Arrasei!

Se você se interessou, acesse o site e assine. Eu faço a assinatura mensal mas as outras acabam saindo mais barato.

https://www.glambox.com.br:443/Glamgirl/Convite/8qlw

Era isso galera, espero que tenham gostado como eu :D
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por