Shampoo Bomba!

27 de agosto de 2016
Fogo na bomba o post de hoje! Hahaha
Tá osso trabalhar, estudar e interagir socialmente rs mas amo compartilhar minhas experiências, então arrumei um tempo.

Eu e meus produtos pra projeto rapunzel. Comprei o shampoo SOS Bomba - Explosão de Vitaminas, da Salon Line. Paguei 10 pilas aqui em SP.
Depois de um tempo, lançaram condicionador e máscara da mesma linha, inclusive ganhei um condicionador essa semana (Vlw Sheilinha!).

Enfim, o que é que tem esse trem? Bora pra descrição.
Rico em Vitamina A que auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Ricino que auxilia no combate a queda e quebra dos fios, D-Panthenol que hidrata, dá força e combate o ressecamento e Whey Protein, rico em aminoácidos com forte poder restaurador, o Shampoo S.O.S Bomba é uma explosão de vitaminas.
Crescimento comprovado em até 15 dias contínuos de uso!



Woww! 15 dias? Pois é. Eu senti sim que em 15 dias ele já tinha dado uma esticada.
A textura dele é perolizada, faz uma espuma gostosa e tem um cheirinho gostoso. Não senti meu cabelo super hidratado com ele, mas ele não ressecou, o que já é um bom sinal.

Chega de enrolação e vamos às fotos, que mostra se realmente meu cabelo cresceu.

A primeira foto foi no dia que comecei a usar (05/06). A segunda foi em 24/06, a terceira em 08/07 e a última em 30/07, que foi quando o shampoo acabou, ou seja, foram quase dois meses de uso, usando praticamente quase todas as lavagens (um dia sim, outro não).


Aqui vou deixar a primeira e a última foto, só pra vocês terem uma noção melhor.


Não é por nada não, mas ohh... cresceu sim! E foi algo notório, porque as pessoas sempre comentavam comigo, como é que meu cabelo tinha crescido.

Aqui foi uma das últimas fotos que tirei por estes dias, olha como está grande.


Não sou a favor do shampoo bomba (misturinha caseira com Monovin A). Acho que temos outros meios para estimular o crescimento do cabelo.
Já tomei Haar Intern, Pantogar, Imecap Hair...Se quiserem minha opinião, é só perguntar aqui abaixo.

Já fiz outros posts sobre crescimento capilar, se quiserem dar uma conferida:

Tônico de Alho, Gota Dourada
Crece Pelo

Beijos pessoal!

12 comentários:

  1. Cresceu Mesmo 😍👏👌
    Tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Onde posso achar o shampoo bomba?
    Estou tomando imecap, notei que pelo
    menos ele não tem caído.
    Qual a sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse shampoo, aqui em SP normalmente encontro nas perfumarias, na internet tbm tem pra comprar.
      Sobre o Imecap, tomei dois meses, parei, depois de um tempo retornei, e senti a msm coisa que vc, diminuição da queda. Crescimento msm não notei mta diferença não. Minha mãe tava com muuuuito queda de cabelo e com ele melhorou.

      Excluir
  3. shampoo Maravilhoso, to usando a menos de um mês eja vi uma boa diferença. no crescimento e fortalecimento do meu cabelo.
    aqui onde eu moro custa em media R$: 12,00
    Vilhena Rondônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não dá pra usar pra sempre ou por tanto tempo kkkk senão batia no chão... :)
      Esse preço é a média msm...agora a linha aumentou, tá muito legal né?

      Excluir
  4. Achei que a primeira foto sua cabeça está mais pra frente o que dá a impressão que o cabelo está mais curto, não que tenha influenciado muito no comprimento, as vezes foi só o ângulo da foto. Achei que o cabelo cresceu mesmo assim, mas queria uma foto de corpo mais reto para ter uma real noção do quanto cresceu. Não leve como critica ruim tá! Gostei muito do post o que me influenciou a comprar o produto, pois consegui tirar minha dúvida. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a foto saiu meio de lado, minha mãe manja "muito" de foto reta rsrs aí desisti e peguei essa mesmo rs mas realmente, cresceu mesmo!

      Excluir
  5. qual foi sua experiência com haar intern?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei apenas por um mês, pois quando voltei à farmácia, ele tinha acabado e ora dar continuidade comprei o Pantogar. Mas eqto usei o Haar Internet, gostei bastante do resultado.

      Excluir
  6. Qual a sua experiencia com pentogar? ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o Pantogar durante um mês, depois continuei com o Haar Intern... Deu super resultado!

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por