Produto BB para o Cabelo: Bom e Barato!

10 de setembro de 2016
Oi pessoar!
Tô numa correria danada com meu aniversário que oh...Só por Jeová! rs

Mas o post de hoje é rápido com uma dica de produto BB, Bom e Barato! Adoro!

É tão difícil encontrar algo barato pro cabelo que realmente seja muito bom, pois a maioria é bom, e claro que queremos algo mais que bom e que não pese no bolso.

Em minhas andanças nas perfumarias da vida, especificamente na Fradique Coutinho, estava em busca de um shampoo sem sal e me deparei com um da Yenzah, da família AMO Yenzah, Australian Macadamia Oil de Hidratação Máxima. Comprei. Usei. Gostei. Ele é perolizado, limpa bem sem ressecar, só que assim, não achei nada demais.

Um tempo antes, navegando na internet, achei na promoção a máscara da mesma linha que meu shampoo e pensei na época: Ah já que tô querendo uma máscara nutritiva, vou levar essa e vê no que dá. Comprei. Usei. Gostei. Ele tem a consistência bem firme.

Usei os produtos separadamente, como eu tenho bastante coisa de cabelo, lembrei do shampoo e disse: Caraca, ainda não usei os dois juntos! Pra quê comprei então? rs Daí lavei com o shampoo, em seguida passei a máscara ,deixei 5 minutinhos e tirei e gente... Que resultado foi esse?? Se eu soubesse tinha usado antes!

O resultado mega hidratado, casado, conspirado pra dar certo, era usando os dois juntos! :D
Os dois separados dão um resultado legalzinho, mas os dois juntos é o casamento pra vida toda.
Não é algo que eu use em toda lavagem, mas toda vez que uso as pessoas perguntam o que eu fiz no meu cabelo e se alguém nota, então tá 10!

Sinto meus cabelos muito macios, mais baixos, com menos frizz e até mais liso. Pra mim valeu super a pena. Só consigo resultados muuuuuito bons com linhas profissionais top top e esse me surpreendeu. Então se você está querendo uma opção muito boa pra hidratar seus cabelos e não está disposta a pagar caro pela aquisição, se joga nessa opção.


O que a marca diz sobre essa linha:

  • Possui alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo;
  • Cabelos hidratados ao máximo sem pesar, é extremamente leve;
  • Deixa os cabelos hidratados por mais tempo, hidrata enquanto retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica);
  • Elimina as pontas duplas e o frizz;
  • Protege os fios da ação dos raios UV;
  • Brilho, maciez e definição dos fios.
E é isso tudo aí mesmo! rs Agora os diferenciais:

  • Ômega 7 (ácido palmitoleico): A Macadâmia é a única castanha rica em Ômega 7, um ácido graxo responsável pela retenção de água no nosso corpo e manutenção da hidratação. Nós produzimos este ácido em abundância até os 30 anos, mas depois dessa idade, a produção dele quase desaparece.
  • Ômega 9 (ácido oleico): Extremamente lubrificante e emoliente, devolve o brilho e a suavidade aos fios.
  • Ômega 6 (ácido linoleico): Fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura o fio.
  • Vitamina A: Outro poderoso antioxidante age nos fios impedindo seu envelhecimento e perda da maleabilidade.
  • Vitamina E: Poderoso Antioxidante age impedindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar.
Agora entendi o porquê do nome da linha ser AMO...rs

O cheiro também é gostoso, até minha gata gostou e quase comeu o creme rsrsrs


O preço do shampoo é uma média de R$26 e a máscara R$35.
Vejo que na internet o preço varia bastante e achei mais caro, em loja física é mais barato. Vi que algumas amigas minhas sentiram um pouco de dificuldade de encontrar em perfumarias de bairro. Creio que em perfumarias maiores seja mais fácil.

E você? Tem alguma opção mais em conta e que seja top? Compartilha aí!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por