Base da Vult. Presta?

6 de fevereiro de 2017
Volteiiiiii! Estava de férias gente, por isso a ausência, precisava de um tempinho pra mim :D

Vamos falar de make? Tipo, base?rs
Quem não curte tá com a pele diva, sem ser efeito Cinderela, deu meia noite, corre?
Estava eu andando pelos metrôs de São Paulo, quando me deparei com um quiosque da Vult, repleto de maquiagens. Já tinha pesquisado bastante uma base, a Ultimate Finish de alta cobertura. Mas pensei comigo... Será que esse trem presta? Maquiagem barata, deve ser zuada. Paguei pra ver, literalmente rsrs Custa em média R$30.

Ela tem o acabamento matte, mas não deixa muito opaco, o que eu gosto.

Bom, meu maior medo era: minha pele é oleosa, será que ela vai ficar mais?
Outra coisa: acabamento. Essa diz ser de alta cobertura, mas será que vai ficar carregada?
E pra finalizar: duração. Será que posso me jogar nessa base, saindo de casa princesa e voltando rainha? Kkkk (milagres não acontecem né Jessica!)

Enfim. Vamos às fotos do antes e depois para vocês verem a cobertura e o efeito dela na pele.
Obs.: Gente, como eu não fico bem com esse tipo de foto rs



Dispensando comentários sobre a minha sobrancelha (Albieri), meus poros são bem abertos e meu rosto em algumas áreas são levemente avermelhadas.


A foto acima é com a base aplicada. Acabamento bem natural, poros disfarçados e tom uniformizado.



Nessa foto, eu fiquei na luz natural, para vocês verem com mais nitidez o resultado final.

O que eu achei dessa base da Vult?

É uma boa base custo x benefício. Para mim ela não é tão alta cobertura assim, mas deixa um acabamento natural, que eu gosto.
Já usei de dia e a noite. Sinto que a duração dela durante a noite é um pouco melhor.
Meu rosto não ficou mais oleoso, porém não controlou o bendito óleo, mas só de não piorar, já está ótimo.
Sinto que depois de umas 3 ou 4h, tenho necessidade de dar uma retocada na base, só para garantir. Não me sinto segura com ela pra ir a uma festa (apesar de ir), porque sei que ela não vai durar a noite toda.

Se você está a procura de uma base para o dia-a-dia, com acabamento natural, de pele saudável, e não quer gastar muito, é uma boa investida. Caso queira uma base com cobertura maior e uma duração excelente, é melhor partir para outra opção.

No final das contas, paguei com a língua mais uma vez com a Vult...rs Ela está me surpreendendo na qualidade das maquiagens. Pensei que essa não fosse dar conta do recado, mas para a minha necessidade, ela se adequou bem.

E você? Qual sua base super preferida? Adorooooo comentários! rs

Um beijo e até a próxima! ;D

Ahh, pra você que quer aprender a fazer maquiagens maravilhosas, já viu vários vídeos no Youtube e até hoje não aprendeu, veja este curso arrasante!


1 comentários:

  1. Conheci nestante seu blog quando vim procurar pelo creme de alisamento da Lola e já to lendo tudo haha eu uso a base da Maybelline e assim que acabar, vou começar a testar essas mais baratinhas porque né, tá osso pagar caro em base! Amei sua resenha!

    ResponderExcluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por