Máscara facial Detox

11 de dezembro de 2016
E aí gente! Beleza?
Essa resenha é fresquinha, literalmente, porque além da refrescância do negócio, acabei de testar rs

Máscara facial em lenço Detox da The Beauty Box, de sorbet de chá verde. Uiii.


Nas minhas andanças em minha loja preferida, me deparei com essa máscara facial. Ultimamente estou meio a "louca dos cuidados faciais", será que é porque cheguei aos 30? Que seja, tudo que promete melhorar minha cutis oleosa, tô dentro rs

O que a marca diz: Fórmula exclusiva com chá verde, ácido hialurônico e antioxidantes, deixa a pele purificada, hidratada, iluminada e saudável. Pele descansada e mais jovem.

Você lava o rosto, seca e aplica a máscara. Deixa descansando na pele por 15 minutos, retira e massageia a pele até absorver.

Não sei se vai dar pra notar a diferença do antes e depois, com essa cara lavada de domingo rs Mas essa sou eu, então, tô nem vendo kkkk

 Antes da máscara Detox.


Aí eu falo que nem a Filó... Ô coitada! Rs

Durante...divando!



E o depois da máscara Detox.


Pela foto e ao vivo, notei um viço maior na pele, como se ela tivesse sido purificada e energizada mesmo. O toque após a absorção, é de pele sequinha mas com uma sensação gostosa.

Durante o tempo em que fiquei com a máscara, foi uma sensação bem refrescante, tanto que por alguns momentos, senti uma ardência beeeeem leve. O cheiro é suave.

Curti a máscara. Acho legal incluir de vez em quando na rotina, algum produto com efeito instantâneo pra tirar aquele ar de cansaço. O preço é R$29,90.

Em breve vou testar uma que comprei da Sephora e ver qualé que é.

Gente, se tem uma coisa que eu gosto é de ler sugestões de produtos, comentários e etc. Então, fiquem à vonts!

Beijos!

2 comentários:

  1. Oii, comprei a máscara também mas ainda não usei. Ela é descartável??? Usa uma vez e joga fora??? Só não usei ainda por não saber se depois de usar jogo ela fora ou não... hahahhaa, no aguardo dá resposta

    ResponderExcluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por