Hidratante levinho

29 de abril de 2017
E esse clima em SP hein gente? Garoa, ventinho frio... Para quem tem pele oleosa, agradece, mas não é só porque nossa pele tem esse óleo maravilhoso natural (oi?) que o uso de um hidratante será dispensável.

Por mais que várias fórmulas sejam oil free, textura leve, gel, não é sinônimo de garantia de que não pesará na nossa pele.
Entre uma e outra andança, entre uma propaganda e outra, comprei o Hydro Boost da Neutrogena.


A descrição diz o seguinte:

Renova e estabelece os níveis de água da pele ao longo do dia sem obstruir os poros.
Textura leve em gel, não oleosa, com hidratação intensa de 48h. Com ácido hialurônico, ajuda a restabelecer seus níveis saudáveis de água da pele e estimula a sua renovação, fortalecendo sua barreira natural.

Bom, já estou na metade do potinho de 50g, e tenho uma opinião formada.
Gosto da textura, realmente absorve rápido, sinto minha pele com hidratação na medida certa, tem um frescor instantâneo, não deixa a pele oleosa. Ele não segura a oleosidade viu gente​, minha pele continua a produzir óleo, da mesma forma quando não passo nada, só que a sensação é de pele hidratada.

Por sua fórmula ser leve, não pesa quando passo o protetor solar, então vou continuar com ele até acabar o pote kkkk

O preço está na faixa dos $65. Dentro da média vai.

E você? Tem a pele oleosa também? Qual hidratante usa? Compartilha comigo e com a galera.

Beijos pessoal!

2 comentários:

  1. Jessica também tenho a pele oleosa e com um pouco de acne e uso dois cremes a noite que ajudam muito a controlar o effaclar duo+ e triacneal da Avene são um pouco caros mas rendem muito e vale apena o investimento. Muito legal teu blog estou adorando. Beijo Natalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, não sabia que tinha creme da linha Effaclar! Vou dar uma olhada. Avene é mto boa tbm né? Obrigada pelas dicas! Que bom que curtiu! Rs bjooo

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por