Máscara Detox Instantaneo​ Caudalie

29 de maio de 2017
Oi gente! Eu tô numa vibe de cuidados com o rosto, que Jesus, ajuda eu! Rs
Quem já tá chegando nos 30 ou já passou, vai entender​ :D

No final do ano, aproveitei umas promoções aí no site da Caudalie, e comprei uns produtinhos para cuidados faciais. A resenha é sobre um deles, a Masque Instant Detox.
O que a marca diz?
Penetra profundamente na pele para retirar as toxinas acumuladas dos poros, a fim de revitalizar e revigorar a pele. Uma verdadeira "reabilitação" para a pele, é essencial para pessoas com peles cansadas e estressadas (eita, já não basta eu? Rs).
Principais ingredientes
Bagaço de uva: ação drenante.
Argila rosa: absorve as toxinas.


Como usar
A máscara pode ser usada 2x por semana, com o rosto limpo. Ela tem uma coloração alaranjada, textura em gel-creme, que ao deixar de 5 a 10 minutos, seca na pele. Em seguida é só lavar bem o rosto, para retirar os vestígios.

O que achei
Eu tenho aprendido a gostar bastante dela. No começo, não sentia uma graaaaande diferença, mesmo porque usava uma vez por mês, quando lembrava rs
Por ser uma máscara Detox, você não sente seu rosto super hidratado, mas ele não resseca também gente. Assim que eu retiro o produto, sinto como se realmente ele tirasse todas as impurezas, a pele fica limpinha, com frescor, com viço, para quem tem a pele oleosa, vai adorar!
Os poros. Bem, os poros! BEMditos. Quem me acompanha sabe, sempre compartilho que meus poros no nariz são abertos e isso é muito chato. Com essa máscara, nota-se a diferença de cara, literalmente! Os poros ficam mais fechados, discretos, do jeito que deveria ser rsrs
Já passei na minha mãe que tem a pele seca, no meu noivo que tem a pele normal (minhas cobaias), e eles gostaram muuuuito! Se sentiram num spa :D

Estou me policiando para usar 2x por semana, porque sinto minha pele mais bonita.
O preço dela no site da Caudalie, está $135. Eu acho meio salgado, comprei na promoção, então saiu bem em conta.
Mas se você está em busca de algo para retirar as impurezas da pele (funções além do sabonete) e minimizar os poros, se joga nessa máscara.

E vocês, tem alguma máscara que realmente vale a pena investir? Compartilha aí!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por