Kit Hair Remedy Cadiveu

14 de junho de 2018
Humm que estou aqui pra falar de produtos cabelisticos (é o que eu mais curto).

Testei até acabar (pelo menos o shampoo), então já dá pra opinar.

Usei a linha home care da Cadiveu, Hair Remedy, que tem como protagonista a Camila Coelho, com aquele cabelo de capa de revista. Só adquiri porque estava precisando mesmo de shampoo e condicionador, estou assim agora, sem acumular rs, e o preço estava bem bacana (promocional).

O que diz a marca?
Possui ingredientes reconstrutores que agem desde o interior dos fios, gradativamente e por tempo prolongado. Proporciona brilho tridimensional saudável. Percebe-se a diferença desde a primeira aplicação, com melhora de até 80% dos fios danificados, formando uma camada protetora ao redor das fibras.
O resto é técnico, explicações da composição da fórmula e os benefícios, citados acima rs



O que a Jéssica achou? :)

Para mim existem três classificações para cosméticos. 
1 - Nada irá mudar, fica do jeito que está.
2 - Arrasou, fiquei linda e bela!
3 - Misericórdia, ficou pior que antes!

Esse produto para mim se encaixa na primeira opção. Meu cabelo não mudou, nem pra melhor, nem pra pior. Me simpatizo bastante com a Cadiveu, mas com essa linha, acho que são apenas bons shampoo, condicionador e máscara. Não sinto que meu cabelo fica bom, nem que ele fica ruim, pelo menos é cheiroso.
Ainda tenho um pouco do condicionador e meio pote de máscara. Continuarei usando até acabar, mas não compraria novamente, apenas por não ver os resultados e esse brilho tridimensional citado...rs

Quando uso algo no cabelo, quero mudança no toque, na textura, no cheiro, é muita coisa envolvida...kkkk Alguma coisa tem que funcionar, senão nem vale a pena.

Espero que tenham gostado! Inté! ;D

2 comentários:

  1. Oi, gostaria de saber como é o seu cabelo? é um cabelo mais fino ou mais grosso? é liso ou enrolado, vi muitas resenhas falando muito bem desse produtinho e gostaria de realmente saber se iria funcionar no meu tipo de cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Então, meu cabelo é um pouco mais fino nas pontas,um liso meio armado e com frizz.

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por