A viagem mais barata da vida

28 de maio de 2019
Olá pessoas!
Eis que usei o Buser e vim aqui falar tudo sobre o assunto.

Pra quem tá chegando agora, já iniciei o assunto nesse post .

Havia comprado ida e volta pra Curitiba por $19,90. Meus amigos compraram por $10.
Divulguei pra geral, mas a maioria não botava fé, afinal, muito barato, não é mesmo? Rs



No Buser você compra vários destinos de ônibus até 60% mais barato. Cada amigo que se cadastra pelo seu link recebe $10 e você também. Isso é que faz você pagar ainda mais barato, além das viagens que já são mais baratas.

Estou com saldo para outras viagens, já estou pensando no próximo destino...rs

O ônibus aqui de SP saiu do estacionamento ao lado da estação Tietê. Acredito que todos os ônibus do Buser saiam de lá, pois tinham vários para diversos lugares.
O desembarque em Curitiba foi em um posto da BR, mas bem localizado.

Pra quem pensa que o ônibus é um pau de arara, está enganado...rs
O que embarcamos era da Siriema, tinha leito (opção que escolhemos) e cama, super confortável e limpinho. A bordo tem água a vontade.

Na minha empolgação acabei não tirando fotos, fiz vídeos, vou colocar um só para vocês terem dimensão de como é. Ah e o motorista muito simpático! Aow Faustino!


Antes do embarque eles sempre mandam informações, por e-mail, SMS, dentro do app, perdido você não ficará.

Ao final da viagem você avalia, é uma forma de medir a qualidade dos serviços. Outra coisa é o valor do rateio. A gente sempre paga o rateio máximo quando fecha a compra. Se no final das contas embarcarem mais pessoas além do mínimo, você recebe parte do dinheiro de volta, foi o que aconteceu comigo com o retorno de Curitiba.

Aqui você se cadastra e ganha $10. Eu achei que super vale a pena e eles estão liberando mais destinos.

Agora falando de hospedagem. Já ouviu falar no Airbnb? Pelo menos no metrô já devem ter visto algum banner.

Já me hospedei pelo Airbnb algumas vezes, mas sempre pegava o espaço todo, privativo. Porém, lá tem a opção, que é mais em conta também, de você se hospedar na casa do anfitrião. Foi essa opção que escolhi dessa vez. E não me arrependi.

Fomos super bem recebidos na casa da Ana e sua família, nossa, me senti em casa, fora as amizades que você faz, a experiência é muito legal!

Se quiserem ir pra Curitiba, recomendo a casa da Ana. Só me pedir que mando o link do anúncio, preço bom também!

Aqui está o link do Airbnb.

Espero que tenham gostado e esclarecido algumas dúvidas, mas se ainda restar alguma, pode me perguntar.

Eu não fico compartilhando coisa por aí que não funciona, aqui é responsa meu bem! 😂

Se joga na viagem com economia! :)

---------------------

Post atualizado em 26/09/19

Gente! Fiz mais uma viagem pela Buser! Rs
Fui de São Paulo para Presidente Prudente, leito.
Dessa vez tinha cobertinha, travesseiro, água geladinha e Kit Kat! Arrasou! 🥰

Só as regras para usar as buedas (crédito que se ganha com o compartilhamento para os amigos) que mudaram. Dessa vez não consegui usar todo meu saldo na viagem, mas já dá pra usar na metade do valor pelo menos. Acho que a promoção da primeira viagem por $10 ainda está rolando.

Exemplo: o ônibus leito ida custa em torno de $309 na rodoviária. Eu paguei $72 com meus créditos de compartilhamento. Se eu não usasse, ainda assim pagaria mais barato, $149,90.

Se você ainda está na dúvida, tire ela viajando rs

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por