Airbnb - Experiência única

23 de outubro de 2020

Eita! Quanto tempo! Espero que todos vocês estejam bem e seguros. 😊 

Meu compartilhamento de experiências de hoje é de um app que gosto demais! ♥️ Você já ouviu falar do Airbnb? Se estiver por dentro do mundo das viagens, com certeza, senão, agora é o momento.

O Airbnb é um aplicativo de reserva de acomodações e experiências no mundo todo. Se estiver afim de fazer um passeio diferente na Itália, tem, se quiser se hospedar num castelo no Reino Unido, tem também, se tiver o sonho de ficar em uma casa na árvore ou uma casa flutuante no lago aqui no Brasil, bora! 😎


Agora, como é que funciona?

Bem, o app é super funcional, com muitas possibilidades de filtros, não só de local, data e quantidade de pessoas mas do que você deseja para melhorar sua experiência.

Em resumo você possui duas opções na reserva de acomodação (que será meu foco).

1- Reservar o espaço inteiro: aqui a casa/apê ou o que você tiver reservado, fica full pra você e sua família, amigos, etc., sem o dono presente, apenas à disposição. O legal é que a gente se sente super em casa, pois são pessoas que abrem suas portas para te receber, é muuuuito diferente de hotel, o dono está confiando seu espaço pra você, com tudo dentro. Aliás, é bom falar que além de você avaliar o espaço depois, você também será avaliado, então bora cuidar com carinho. 🥰

2 - Reservar o quarto inteiro ou compartilhado: nessa opção você se hospeda com o anfitrião, ou seja, você será a visita na casa dele. É uma boa para quem gosta de ter uma experiência nova, conhecer pessoas, seu estilo de vida. Já usei essa opção também e amei. Me senti super a vontade, a família nos recebeu muito bem, sim, estávamos em dois casais de amigos, a casa era espaçosa, tinha vários quartos. Isso depende dos filtros que serão selecionados. Fomos pra Curitiba assim, a dona deu a chave da casa em nossas mãos e ainda fomos convidados por eles para ir a um evento típico, costela no chão (humm), conhecemos a família, os amigos, bons momentos. 


Se quer mais privacidade, selecione a opção "Espaço inteiro" se quer pagar menos e ter uma experiência diferenciada, vá de "Quarto inteiro". 

Check in e check out são flexíveis, basta combinar com o anfitrião.

Ah, tem uma opção chamada "Acomodações únicas", ali é onde piro, sonho e dou cambalhotas, pois não são reservas muito comuns e eu amo isso! Estou com uns planos aí, quem sabe não se realizam. 🤩

Tentei explicar ao máximo como funciona, mas ao acessarem o app, vai dar pra ver o quão intuitivo é.

Agora a notícia boa, se cadastrando por este link, você pode ganhar até R$350 de desconto nas reservas, válido por 1 ano. Isso é top!
(Eles descontinuaram o Programa de Indicação - Atualizado em jan/23).


Espero que tenham gostado, qualquer coisa deixa sua dúvida ou seu comentário. Beijos pessoal! 😘

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por