Quer economizar, vem de Cupom Válido!

30 de maio de 2020
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje a minha dica é de um negócio que já faço a muito tempo... Economizar nas compras online.

Eu já comprava bastante pela internet, agora com essa pandemia e o isolamento que precisamos fazer, comprar pela internet já virou parte da rotina.

Sempre que faço compras costumo dar uma olhada na internet na busca por cupons de desconto, porque a gente merece né? :)

E na dica de hoje apresento a vocês o site do Cupom Válido.



Eu digo pra vocês, antes de qualquer compra, entra no site pra ver se existe algum cupom de desconto na loja que deseja. É super confiável, não precisa se cadastrar nem nada.

Pra provar que é super fácil, fiz os passos pra mostrar. Vem comigo!

Acesse o site do Cupom Válido e busque pela loja. Eles têm parceria com diversas, as mais famosas estão por lá ;)


Usei uma das minhas favoritas pra mostrar pra vocês, Época Cosméticos. Essa tem a opção de pegar o cupom, é só clicar. Outras mostrarão a opção de ser direcionado para a loja, o cupom já é carregado para o carrinho de compras.



Pronto, agora é só copiar o cupom de desconto da Época Cosméticos e usar antes de finalizar a compra na página de pagamento. Bora ser feliz e economizar?


Espero que tenham gostado da dica! Até a próxima. ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por