Tirando a make com sucesso

16 de outubro de 2016
Ai que saudade de postar gente!
Vocês viram como está o visu novo do blog? Tá lindão né? Tô tão feliz! Bora estrear com post bom?

Muita gente vinha me perguntando se eu já tinha usado a Água Micelar da L´oreal Paris e sim, eu já tinha comprado e estava usando, agora já rola eu comentar sobre.

Vocês já devem ter visto o bonitinho nas farmácias e perfumarias, no formato líquido, que nem o que eu adquiri e as versões em lenço. Optei por esta, pois como já usei várias marcas de lenços removedores de maquiagem, e todas elas quando estava na metade, mesmo bem vedada, acabava perdendo um pouco da umidade.


Para evitar a fadiga, fotografei a parte de trás, para vocês verem o descritivo e composição.


Ela não tem cheiro, não deixa aspecto oleoso, parece que está passando água pura mesmo, o que eu adorei, pois minha pele é oleosa e não curto quando a solução é melequenta.
Retira facilmente a maquiagem e não senti minha pele agredida ou ressecada após o uso.
Nas instruções diz que não há necessidade de enxaguar o rosto, mas eu sou a maníaca da pele limpa, então sempre que utilizo a Água Micelar, lavo em seguida com o meu sabonete facial e passo o tônico.

Como sei que realmente ela limpa? Pois quando passo o tônico, o algodão sai praticamente branco, o que não acontecia quado eu usava outros tipos de demaquilantes.

Para mim funcionou bem com todo o tipo de maquiagem no rosto. A única coisa que não testei foi a eficácia na retirada de maquiagem à prova d´água, pois não curto muito esse tipo de proposta nas makes, mas pelo que já andei vendo, ela cumpre bem o seu papel.

Preço: Média de R$28.

E você, já usou? Curtiu? Descobriu um similar ou melhor na mesma faixa de preço? Comenta aqui comigo.

Beijos pessoal!

Ahh, pra você que quer aprender a fazer maquiagens maravilhosas, já viu vários vídeos no Youtube e até hoje não aprendeu, veja este curso arrasante!

3 comentários:

  1. Olá ... adoro seus pots e dicas... eu uso a água micelar ... e para rimel a prova d'agua ela atende sim o que é prosposto, basta deixar o algodão com o produto por alguns segundinhos sobre os cilios .... faço isso por duas vezes ... na terceira acaba ficando apenas alguns residuos ... mas é bem melhor do que ficar no "esfrega esfrega de baixo d'agua" ... eu adoro usar e indico tb.... Há .... o blog com a cara nova está lindo .... Saudades Jé ...

    ResponderExcluir
  2. Olá ... adoro seus pots e dicas... eu uso a água micelar ... e para rimel a prova d'agua ela atende sim o que é prosposto, basta deixar o algodão com o produto por alguns segundinhos sobre os cilios .... faço isso por duas vezes ... na terceira acaba ficando apenas alguns residuos ... mas é bem melhor do que ficar no "esfrega esfrega de baixo d'agua" ... eu adoro usar e indico tb.... Há .... o blog com a cara nova está lindo .... Saudades Jé ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel, sua linda!! Vlw por compartilhar sua experiência e vir aqui prestigiar a nova cara do blog. Melhor sair o rímel do que os cílios né? Kkkk Saudades tbm!!

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por