Desodorantes para lacrar!

19 de outubro de 2016
Que calor é esse que está fazendo em SP??? Jesus, me joga água!

Com esse calorão todo, fica difícil a gente achar um desodorante lacrador, sabe aquele que segura toda essa transpiração, te deixa cheirosa e se sentindo menos sebosa no verão? Pois é.

Hoje vou falar de dois desodorantes que usei para lacrar geral todo esse suor.

Um dia uma amiga (Vlw Tay), em uma de nossas andanças pelas perfumarias/farmácias da vida, comentou sobre um desodorante salvador que ela usava. Quando ela me mostra qual, me deparei com esse Rexona Clinical. Claro que já tinha visto ele em sua caixinha por aí, mas nunca tive disposição de pagar R$25 para saber o que ele tinha de diferente...rs
Mas ela falou que era top e comprei pra testar. Usei esse rosa que é a versão feminina.

Ele tem em sua fórmula um tal de TriSolidTM, que possui 20% de ativo antitranspirante, o máximo permitido em produtos vendidos sem prescrição médica. Forma uma camada protetora sobre as glândulas que produzem o suor, reduzindo e garantindo sensação de segurança por mais tempo. Ele se adapta à química do corpo, dando proteção extra até o dia seguinte e mesmo após o banho. O formato é em stick, você gira a quantidade que quer usar e pronto.


Depois, ganhei na minha Glambox o Dove Clinical Original (azul), que é a mesma proposta do Rexona.
No geral ele é a mesma coisa, o único Q de diferente que a Dove diz ter, é o seu 1/4 de creme hidratante.



Vamos às minhas considerações.
Nunca tive problema com suores intensos, mal cheiro fora do controle e etc. Estou acostumada a usar aerosol. Versões em Roll on e creme já usei também. Formato em Stick não foi um grande problema.
Ambas as marcas secam rápido. Sobre o cheiro, o Rexona tem algumas versões; a que eu provei achei boa, mas depois de um tempo não era tão suave quanto gostaria. O Dove tem cheiro do sabonete na versão tradicional.

Fiz todos os meus corres diários e percebi que eu não estava com as axilas úmidas, mesmo em dias de calor. Mas você percebe como o "bicho" segura mesmo na hora do banho. Gente, eu passava e repassava sabonete e a sensação que eu tinha era de: Esquece baby, eu não te abandonarei jamais!
Era como se eu tivesse passado um VEDACIT nas axilas...kkkkk

Comecei a usar no dia-a-dia e nada de abandono. Ele estava lá pra me lembrar disso.
Só que com o tempo percebi que eu não tinha necessidade de usar desodorantes assim em dias comuns, pois ele segurava além do que eu precisava. Não era ruim, mas não era necessário.
Passei a usá-lo somente em dias de muito calor ou com atividades que exigiriam mais de mim.
O único ponto a melhorar seria ao usar roupas escuras sem manga. Pegou, manchou um pouco. Mas nada que uma água e sabão não resolva.

Se você tem problema com sudorese, pratica atividades físicas, quer algo para eliminar o mal odor, pode se jogar em qualquer uma das versões. Eles lacram total! Meu corpo num dia de calor do agreste pode ficar uma nhaca, mas minhas axilas estarão lá, lindas e mostrando que algo nisso tudo se salvou rs.

Comenta aqui comigo se você usa um desodorante lacrador. ;D

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por