Creme redutor de oleosidade noturna! Oi?

28 de novembro de 2016
Genteee! Me salvem! Rs Como eu queria tá com a vida sem tanta correria. Que saudade de postar! Espero que todos vocês estejam bem. :D

O teste de hoje é sobre um produto que seria sonho pra qualquer pessoa de pele oleosa, que ao acordar pela manhã, percebe que dá quase pra armazenar o óleo do rosto pra fritar um bife mais tarde kkkk (euuu)!

Se está calor então, nem se fala, porque o negócio piora numa proporção monstra. Quem sofre desse mal, chora comigo. Como eu queria ter a pele normal... Como eu queria tantas outras coisas também rs enfim.

Pesquisando, por acaso, cai neste "creme" detox facial noturno da Vichy. Consegui ele por meio de uns paranauês chamado contato (brigadaaaa Nati!!) e estou usando ele há um bom tempo, com certeza dá para opinar. O preço normal dele está em torno dos $100, por isso nunca tinha comprado rs #sincera


Especificações técnicas
Controla o pico de oleosidade noturno, garantindo uma pele limpa, seca e radiante ao acordar.

Controle do excesso de oleosidade produzido pela pele durante a noite
Diminuição dos poros em diâmetro e quantidade. Poros 58,33% menos visíveis
Sensação de pele limpa e radiante.

Inovação: 1º Cuidado purificador Vichy para pele oleosa. Sua fórmula contém uma associação inovadora de ativos:
1. [Perlita + Partículas absorventes]: para absorver o excesso de produção de sebo noturno.
2. [Eperulina+LHA+Hepes+Ácido Salicílico]: para reduzir as impurezas: radicais livres, bactérias, células mortas.
Eficácia: Poros menos visíveis, textura da pele alisada, pele luminosa.  Controla a oleosidade: desacelera a produção de sebo.

Aplicação: Aplicar sobre a pele limpa do rosto à noite. Evite o contato com a área dos olhos.

Bom, como uma pessoa que possui blog, antes de comprar alguma coisa, sempre pesquiso opiniões de pessoas que já usaram. Com esse não foi diferente. Vichy é uma marca reconhecida em dermocosméticos e que mostram-se eficazes.

Pois bem. Tanta gente falando super bem deste creme e por que comigo não rolou? Se rolasse seria um sonho!

A textura dele é leve, o cheiro é um pouco herbal, gostoso e bem suave. 



Ele absorve rápido na pele, não fica pegajoso, mesmo porque, nem tem textura pra isso.
Desde que comecei a usar, a primeira coisa que fiz ao acordar, foi levar a mão ao rosto e tocar meu nariz, já que minha zona T é triste. Senti a oleosidade. Corri para o espelho, vai que diminuiu né? E lá estava a minha pele, com seu sebinho natural :(

Pensei, ahhhh devo estar errando na dosagem do creme, vou por menos. Nada.
Ah então devo colocar mais né? Para a pele absorver bem. Nada.

Considerando um percentual de até 100% de eficiência na minha pele, dou 8%, porque foi quase imperceptível essa mudança. Não senti minha pele mais lisa. Meus poros são abertos e com relação a eles, senti uma leveeeeeeeeeee melhora, mas só.

Não sei se a galera que usou e falou super bem tem a pele realmente oleosa, mas nem tudo que funciona para um, funciona para o outro.

Não foi dessa vez que encontrei um produto sugador de oleosidade. Já pensaram?

Vocês já acharam algum creme com essa mesma finalidade? Usaram? O que acharam?

Beijos!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, o único kit que testei no rosto dá Clinique, fiz esse post http://www.jessicaresenha.com/2014/11/kit-clinique.html?m=1

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por