GlutenFree Box

4 de dezembro de 2016
Hummm, hoje o assunto é diferente. De caixinhas em caixinhas, acabei descobrindo as caixas do mundo alimentístico rs.

Assinei um plano trimestral da GlutenFree Box.
Ela possui três tipos de planos: a Box, a SuperBox e a SnackBox. A diferença qual é?

A Box vem de 9 a 11 produtos. Preço R$69,90 por mês.
A SuperBox vem de 14 a 16 produtos. Preço R$94,90 por mês.
A SnackBox vem de 18 a 20 snacks, produtos fáceis de carregar na bolsa. Preço R$88,90 por mês.

Eu assinei a SuperBox. Não estou fazendo propaganda viu gente? Aliás, nada aqui no blog até hoje recebi para fazer propaganda, e mesmo que o fizesse, só seria de algo que eu tenha achado interessante ou satisfatório, porque se não for, já falo na lata rsrsrs
Pra quem tiver interesse de dar uma olhada, acessa o site.

A caixa chegou super rápido! Depois de confirmado o pagamento da assinatura, a caixinha é entregue em até 3 dias úteis para a transportadora ou Correios.

Qual a proposta da caixa?
É uma caixinha com produtos sem glúten e sem lactose. Você escolhe qual caixa quer, depois o plano e ainda tem a chance de escolher algumas coisas que podem vir na sua caixa.

Aí você me pergunta. Jéssica, você tem intolerância à lactose ou ao glúten?
Hammm...não! kkkk
Mas quis provar de curiosa. ;D

Veio tão bem embalada que deu dó de abrir. Ah tá! rs


Olha quantos produtos! Eu comi minha caixa inteira praticamente. Essa foi a edição de Novembro.
A única coisa que não achei nada comestível foi o pão de hambúrguer sem glúten e sem lactose. Gente! Que coisa horrível...rs


Vieram sucos, barrinhas, macarrão, bolo de caneca, Polenguinho, biscoitos, aveia, chips de banana, entre outros.

Quem já deu uma pesquisada por aí, sabe o quanto produtos glúten free ou zero lactose são mais caros. Snacks então, nem se fala. Tudo que é caracterizado como "opção mais saudável" é uma bica na nuca. Então não achei essa caixa tão cara, ainda mais porque é difícil encontrar esses produtos facilmente em um supermercado ou uma vendinha.


Fica a dica aí para você que está em busca de produtos com essa proposta "tudo free" rs
Fiquei tentada a assinar a Best For You Box, mas vai ficar para uma próxima oportunidade. Estou noiva e nem poderia estar gastando desse jeito...rs

Beijos gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por