O rímel que você respeita

12 de agosto de 2017
Olha eu de volta com post novo!
Meu assunto preferido: Cílios na nuca. 😁
Já faz um tempinho que adquiri esse rímel, mas como estava com um bom estoque de máscaras de cílios (rs), comecei a usar cada uma delas até o final antes de chegar nessa. Pirei o cabeção. Com dó, não uso no dia-a-dia, mesmo porque ela é dramática.

Enfim, a maioria das pessoas falam da expressividade do meu olhar, pra não dizer "zoião"... kkkk
Só que eu sempre digo que meus cílios não são tão expressivos assim, o que muda é a forma como eu dou vida à ele. 😉

Não reparem nesse zoom infeliz, mas aqui está a triste realidade de um olho sem vida.


Aqui está o resultado passando essa belezura.


Vejamos a diferença. Preciso comentar??


Agora na versão completa. Dá onde surgiram esses cílios Jesus?


Vamos ver a curvatura de ladinho? Reparem que ele toca na sobrancelha..rs Que tudooooo!


E uma de pertinho, dando aquele olhar glamour para o chão...


Jessica, fala logo qual rímel é esse!
É a Mascara Effet Push Up Volume Glamour, Ultra black edition da Bourjois.


Comprei a minha na loja da The Beauty Box, por indicação da vendedora que disse que eu não me arrependeria. Realmente. O preço está na faixa dos R$50,00. Eu acho que vale a pena o investimento.

As cerdas dele são curtas. Quando quero um efeito mais dramático, passo mais e ele não engruma. Fica um arraso!
Se eu decidir tirar a maquiagem no banho, invés de usar demaquilante, sai facilmente, sem me deixar panda. Para mim isso faz toda a diferença, porque normalmente rímel super black, tem a tendência de deixar a pele super black também quando você retira. 😂

O que diz a marca
Alonga, dá volume e curva fio a fio com sua fórmula de longa duração.
O aplicador possui o diâmetro especificamente calculado para facilitar a aplicação da máscara com 15 reservatórios entre as cerdas que distribuem a máscara por igual, por todos os cílios.
Com isso, deixa seus cílios muito mais destacados para um olhar marcante e fatal por até 16 horas.

E você? Qual seu rímel mais bombástico de todos? Comenta aqui embaixo! 
Aproveitem para seguir o Blog, Facebook, Instagram, etc.

Beijos girls! ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por