Nariz com cravos? Você não está só!

6 de janeiro de 2023

 Helloo people! 💃

A menininha aqui some do blog e de repente volta como o ex? Sorry! 😅

Vou tentar encaixar as resenhas na minha rotina. Ontem postei na sinceridade sobre a Shopee, se não viu, corre lá.

Mas bora falar sobre cravos, este assunto me persegue. Há tempos atrás tinha postado sobre a origem desse "trem" e qual produto usei na época, poréééém, venho com atualizações.

No meu Instagram e no TikTok postei um vídeo mostrando os resultados assustadores.😂 É muita exposição só pra mostrar os efeitos, me valorizem. (rs)


Andando pela Daiso aqui da minha cidade (aquela loja japonesa que já tem em vários lugares), me deparei com a Fita Adesiva removedora de cravos e pensei "será que rola?". E só há um jeito de responder à essa dúvida, testando. 

Na época acredito que era uns R$10, são 4 folhas, normalmente uso uma vez por mês, então ok. Mal sabia eu que essa seria a primeira compra de muitas.

Hoje está girando em torno de R$15 na Daiso, mas já vi que em outras lojas pela internet está vendendo por mais de R$20, até R$30, aí não rola né meu povo.

O modo de uso é o mesmo de outras fitas adesivas, se você já usou. Nariz umedecido, retira a fita adesiva, posiciona no nariz úmido, espera secar e retira começando pelas laterais.


Me surpreendeu muito o resultado. Já havia usado e amado uma fita que comprei quando fui aos EUA e desde então, não tinha achado outra com a mesma eficiência, até me deparar com essa da Daiso.

Como disse, eu mostro os passos e o resultado final em vídeo no meu Insta e TikTok.

Compensa demais! Rápido, indolor, nariz lisinho, sem aqueles cravos pertubantes. Quem tem pele mista ou oleosa sofre mais com isso né? Faço parte deste clube.

Claaaaaro, que essa é uma ótima forma de manutenção, mas aquela velha e boa limpeza de pele continua valendo.

E você? Conhecia essas fitas? Usa outro método ou fica apertando seu nariz até ele ficar como o de um palhaço? (Eu já fiz isso kkkk)

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por